Kate Middleton diz que mal pode esperar para conhecer Lilibeth: “Espero que seja em breve”

A menina é a segunda filha do príncipe Harry e Meghan Markle, que nasceu no início do mês em um hospital da Califórnia, nos Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, disse nessa sexta-feira, 11 de junho, que mal pode esperar para conhecer a sobrinha Lilibet
  • A menina é filha do príncipe Harry e Meghan Markle e nasceu no início do mês em um hospital da Califórnia, nos Estados Unidos
  • A declaração da princesa foi feita durante um passeio com a primeira-dama americana, Jill Biden, em uma escola infantil

Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, disse nessa sexta-feira, 11 de junho, que mal pode esperar para conhecer a sobrinha Lilibet, filha do príncipe Harry e Meghan Markle, que nasceu no início do mês em um hospital da Califórnia, nos Estados Unidos.

-Publicidade-

Casada com príncipe William, ela contou à imprensa que a acompanhava em uma visita oficial: “Desejo a ela tudo de bom, mal posso esperar para conhecê-la porque ainda não a conhecemos, então espero que seja em breve”

Kate Middleton sobre conhecer Lilibeth: “Mal posso esperar, espero que seja em breve” (Foto: Getty Images)

A declaração da princesa foi feita durante um passeio com a primeira-dama americana, Jill Biden, em uma escola infantil. Jill está no Reino Unido acompanhando o marido, o presidente Joe Biden, que participa da cúpula do G7.

É tradicional que as primeiras-damas cumpram com uma agenda paralela de compromissos sociais no país anfitrião do encontro das sete maiores potências econômicas mundiais.

Nascimento da filha de Harry e Meghan Markle

Meghan Markle, duquesa de Sussex, e o príncipe Harry anunciaram no domingo, 6 de junho, o nascimento da segunda filha. A menina, chamada de Lilibet, nasceu na sexta-feira (4). Meghan e Harry já são pais de Archie, de 2 anos.

“É com grande alegria que o Príncipe Harry e Meghan, o Duque e a Duquesa de Sussex, dão as boas-vindas à sua filha, Lilibet“ Lili ”Diana Mountbatten-Windsor, ao mundo”, diz  a declaração do Secretário de Imprensa do Duque e da Duquesa de Sussex. O nome da menina é uma homenagem a sua avó Diana e bisavó Rainha Elizabeth II.

Leia o comunicado completo abaixo:

É com grande alegria que o Príncipe Harry e Meghan, o Duque e a Duquesa de Sussex, dão as boas-vindas a sua filha, Lilibet “Lili” Diana Mountbatten-Windsor, ao mundo. Lili nasceu na sexta-feira, 4 de junho às 11h40, sob os cuidados de confiança dos médicos e da equipe do Santa Barbara Cottage Hospital em Santa Barbara, CA.  Ela pesava 7 libras 11 onças. Tanto a mãe quanto o filho estão saudáveis ​​e bem, e se acomodando em casa. Lili recebeu o nome de sua bisavó, Sua Majestade, a Rainha, cujo apelido da família é Lilibet. Seu nome do meio, Diana, foi escolhido para homenagear sua querida avó, a princesa de Gales.