Kate Middleton é ‘gente como a gente’ e mostra lado mãe ‘pé no chão’ em papelaria de Londres

A duquesa Kate Middleton virou assunto nos últimos dias, após uma fonte confirmar que ela é uma mãe zelosa e que não tem ‘frescuras’ só por ser da realeza

Resumo da Notícia

  • Duquesa Kate Middleton passeia com filhos em papelaria
  • Muitas pessoas elogiaram ela por ser 'pé no chão'
  • Ela sempre está acompanhada dos filhos para tarefas reais

Kate Middleton sempre disse em entrevistas que quando tivesse filhos, gostaria de ter momentos de “mãe realista”, e o desejo foi uma ordem. Uma fonte falou para o jornal Hello! sobre a abordagem de Kate em relação a maternidade e paternidade.

-Publicidade-

Segundo as informações da fonte, a Duquesa é dona de uma instituição de saúde mental infantil, Place2Be, e lá, ela leva os filhos para um parque de trampolim local, onde fica muito tempo com outros pais que não são da realeza.

“Ela foi alguns sábados atrás com George e Louis e tirou os sapatos como todo mundo, e estava andando na beira dos trampolins, seguindo seus filhos, foi um momento de mãe muito pé no chão, muito doce”, confirmou a fonte.

A Duquesa frequentemente é flagrada com os filhos em ocasiões como um jogo de tênis ou até mesmo o playground. No ano passado, uma fã da família real também mostrou o passeio da Kate com o príncipe George e a princesa Charlotte em uma papelaria infantil”.

Uma fonte disse que ela preza muito a maternidade com os filhos (Foto: Reprodução Instagram @dukeandduchessofcambridge)

Após o relato para o site, um usuário do Twitter compartilhou a matéria e disse: “Sempre fui fã de Kate Middleton… hoje ela estava em uma de minhas lojas na Kings Road com George e Charlotte, o que a equipe me contou sobre como ela estava com eles e como as crianças estavam umas com as outras me faz gostar ainda mais dela!”, iniciou.

Por fim, a comerciante relatou: “Eu não estava lá, mas ela conversou com minha equipe, as crianças tinham um orçamento que cumpriam e pagavam suas próprias coisas com seu próprio dinheiro. Apenas crianças normais e bem educadas e um pai normal tentando fazer a coisa certa e isso é simplesmente adorável!”.