Kate Middleton e príncipe William anunciam perda de membro da família real: “Vamos sentir muito a sua falta”

O casal fez uma homenagem para Lupo, cachorro que estava na família desde 2012

O Palácio de Kensington acordou em luto neste domingo (22). Por meio de sua conta oficial no Instagram, a família real anunciou a morte do cachorrinho Lupo.

-Publicidade-

“Infelizmente, no final de semana passado, nosso querido cachorro Lupo faleceu. Ele tem estado no coração de nossa família nos últimos nove anos e vamos sentir muito a sua falta”, dizia o comunicado oficial acompanhado de uma foto de Lupo, que é da raça cocker spaniel.

(Foto: reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

O cãozinho chegou na família do casal Kate Middleton e príncipe William no início de 2012 e nasceu de uma ninhada de Ella, o cachorro dos pais de Kate, Michael e Carole Middleton. Confira o registro oficial feito pelo palácio de Kensington:

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Instagram)

Kate e William receberam Lupo ainda filhote no Palácio de Kensington no Natal de 2012, oito meses após o casamento real. Lupo fez tanto sucesso que, em 2014, virou tema de livro infantil.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Ao longo dos anos, o casal, bem como os irmãos de Kate, Pippa Middleton e James Middleton, e o irmão de William, Príncipe Harry, foram vistos e fotografados com Lupo, enquanto ele também apareceu em retratos oficiais da família. Em 2013, Kate foi vista com o cachorro no Hyde Park, em Londres. Na época, ela estava grávida dela e do primeiro filho de William, o príncipe George. Eles também são pais da Princesa Charlotte, 5, e do Príncipe Louis, 2.

Kate e William são pais de George, Charlotte e Louis (Foto: reprodução / Instagram @kensingtonroyal)

“É com grande tristeza que faleceu Lupo, o cão querido de minha irmã Catherine e sua família”, escreveu James em seu Instagram. “Lupo era filho de Ella, irmão de Zulu, Inka e Luna. Ele tinha 9 anos. Nada pode prepará-lo para a perda de um cachorro”, continuou ele.

“Para quem nunca teve cachorro, pode ser difícil entender a perda. Porém, para quem já amou um cachorro, saiba a verdade: um cachorro não é apenas um animal de estimação; é um membro da família, um melhor amigo , um companheiro leal, um professor e um terapeuta. Muitas pessoas ao longo dos anos me contaram sobre a dor de perder um cachorro e, para a maioria, a perda de um cachorro é, em quase todos os aspectos, comparável à perda de um ente querido humano. Descanse em paz Lupo. Você será sempre lembrado e seu legado viverá para sempre. Bom menino”, finalizou.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-