Kate Middleton e Príncipe William iniciam comemorações do aniversário do filho mais velho

Príncipe George completará nove anos de idade na próxima sexta-feira, 22 de julho

Resumo da Notícia

  • O filho mais velho de Kate Middleton e do Príncipe William completará nove anos na próxima sexta-feira, 22 de julho
  • Os pais do garoto já iniciaram as comemorações
  • George é o primeiro dos três filhos do casal

O filho mais velho de Kate Middleton e do Príncipe William, o Príncipe George, completará nove anos na próxima sexta-feira, 22 de julho. Os pais do garoto já iniciaram as comemorações para o pequeno com uma foto no Instagram do casal real.

-Publicidade-

George é o primeiro dos três filhos do casal, sendo seus irmãos, a Princesa Charlotte, de sete anos, e o Príncipe Louis, de quatro anos. A foto do filho mais velho compartilhada, mostra o garoto com um grande sorriso no rosto. A imagem foi tirada pela mãe, Kate, durante um passeio em família. “George está completando 9!”, diz a legenda.

Mãe Real

Kate Middleton, além de ser membro da realeza britânica, é mãe. Recentemente, ela fez um desabafo sincero sobre a criação de seus três filhos, George, Charlotte e Louis. No o podcast chamado “Happy Mum, Happy Baby” apresentado por Giovanna Fletcher, Kate Middleton falou pela primeira vez sobre a maternidade e os desafios enfrentados por ela. 

Kate Middleton e família
Kate Middleton e família (Foto: Reprodução/Instagram/@
dukeandduchessofcambridge)

A duquesa destacou a rotina desafiadora que a família vive, com a agenda repleta de compromissos, ela precisa de ajuda de funcionários e babás para cuidar das crianças. “É um desafio constante. Você ouve isso várias vezes de mães, mesmo mães que não estão necessariamente trabalhando e não são puxadas na direção de ter que conciliar a vida profissional e a vida familiar”, falou ela sobre se sentir mal em não levar mais Charlotte para a escola.

Ela ainda ressaltou que se questiona sobre as decisões que toma: “[Você está] sempre questionando suas próprias decisões e seus próprios julgamentos e coisas assim, e acho que isso começa a partir do momento em que você tem um bebê”. Além disso, ela disse que saber que os filhos estão com pessoas que se importam ajuda a lidar com a culpa: “Quanto mais pessoas você tiver ao redor de seus filhos que sejam seguras, amorosas e carinhosas, melhor”.