Kate Middleton fala sobre hábito de quando era criança que foi herdado por princesa Charlotte

Kate Middleton contou hábito peculiar de quando era mais nova que a filha do meio, princesa Charlotte, herdou. A revelação foi até parar no Twitter da repórter real, Rebecca English

Resumo da Notícia

  • Kate Middleton visitou um hospital chamado Great Ormond Street Hospital
  • Na visita, ela contou um hábito peculiar de Charlotte
  • Além disso, revelou que tinha o mesmo hábito quando era mais nova

A princesa Charlotte, de sete anos de idade, compartilha diversos traços parecidos com os pais. Um deles é um hábito herdado de Kate Middleton.

-Publicidade-

A irmã mais velha de Louis e mais nova de George possui um hábito igual ao que a mãe tinha quando era mais nova, e ele se relaciona com a comida. Segundo a revista Hello! Magazine, além de gostar do que a maior parte das crianças gosta, Charlotte tem um ponto fraco para as azeitonas.

Charlotte herdou hábito peculiar da mãe
Charlotte herdou hábito peculiar da mãe (Foto: Kate Middleton/Reprodução/Instagram/@dukeandduchessofcambridge)

Kate Middleton foi quem revelou que a filha compartilhava esse hábito que a mesma possuía quando era criança, quando visitou o Great Ormond Street Hospital. A revista escreveu: “Charlotte parece ter puxado a mãe, que também adorava comer azeitonas quando criança”.

Após a declaração dada no hospital, Rebecca English, a repórter real, compartilhou no Twitter sobre a revelação e complementou com outro hábito da família: “A duquesa de Cambridge revelou hoje que sua filha, a princesa Charlotte, adora azeitonas e encoraja ela e o primogênito, George, a cozinharem todos juntos”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.