Kate Middleton fala sobre os enjoos de gravidez e abre o jogo sobre desespero do Príncipe William

A duquesa afirmou em um podcast que não conseguiu amamentar direito nenhum dos três filhos

Resumo da Notícia

  • Kate contou as dificuldades no podcast
  • Ela teve enjoos nas 3 gestações
  • O Príncipe Willian ficava bem preocupado
Charlotte com a Família Real (Foto: Getty Images)

Kate Middleton fez uma grande revelação durante a participação dela no podcast Happy Mum, Happy Baby’, sobre maternidade e gestação, do site revista People. A duquesa contou sobre a dificuldade do primogênito do Príncipe Charles em lidar com os enjoos matinais durante as três gestações.

-Publicidade-

Questionada sobre suas três gestações, Middleton contou: “Foram tranquilas. Eu só tive mal-estar matinal pesado, então não fui das pessoas mais felizes enquanto grávida“, disse. Em seguida, a apresentadora perguntou se ela teve os enjoos nas três gestações. “Sim, infelizmente. Muitas pessoas têm algo muito, muito pior, mas foi definitivamente um desafio. Não apenas para mim, mas também para as pessoas ao meu redor – e acho que aí está o problema, estar grávida e ter um recém-nascido impacta na vida de todo mundo na família”.

Até o Príncipe William ficava preocupado. “Sabe, o William se sentia incapacitado para ajudar e isso é difícil para todo mundo, ver alguém sofrendo sem saber como pode ajudar. Especialmente quando você está vivendo um momento tão mágico, mas no qual você se sente completamente podre!”, contou Middleton.

-Publicidade-

“Sim, completamente podre! Eu fiquei muito doente – eu não comia o que deveria estar comendo, mas mesmo assim o corpo era capaz de pegar todas as coisas boas que eu tinha e construir uma vida nova, o que é fascinante”, completou Kate.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-