Kate Middleton fala sobre vontade de ser mãe mais uma vez e brinca: “William se preocupa”

A duquesa de Cambridge está em uma viagem solo pela Dinamarca com o objetivo de ampliar os conhecimentos que conquistou da Turnê da Fundação Real

Resumo da Notícia

  • Kate Middleton faz tour por Copenhagen
  • Seu objetivo é ampliar os conhecimentos que ganhou na turnê real
  • Na viagem a duquesa fala do desejo de ser mãe novamente
  • Mas ela disse que tem um obstáculo: o príncipe William
 

A esposa do príncipe William foi para Copenhague (Dinamarca) na última terça-feira, 22 de fevereiro, para participar de uma turnê real com especialistas em primeira infância e profissionais da área da saúde. A conferência acontece no país por conta da sua reputação boa no assunto.

-Publicidade-

Após a duquesa participar do evento no Museu da Criança, a mãe de George, Charlotte e Louis revelou a vontade de aumentar a família, porém, há um obstáculo: o próprio marido. William já confessou o medo de Kate se envolver com crianças e essa vontade de ser mãe novamente, aflorar. Quando ela se deparou com 2 bebês no evento, logo falou “William sempre se preocupa com o fato de eu conhecer crianças com menos de um ano. Chego em  casa dizendo ‘vamos ter outra’ “.

“Ela realmente se destacou desde que completou 40 anos e está se preparando para ser a futura rainha. Kate parece muito feliz e brincou. Obviamente, estando perto de crianças e bebês, ela fica muito chocada e, quando chega em casa, comenta com o príncipe William” contou Sarah Robertson, repórter Real do The Sunday Mirror, especializada em conteúdos reais. “Eu pensei: isso é uma dica de que podemos esperar um quarto filho deles?” continuou a repórter, não excluindo o fato da família real aumentar.

Kate Middleton e família
Kate Middleton e família (Foto: Reprodução/Instagram/@
dukeandduchessofcambridge)

Sobre a viagem

Kate foi para essa viagem com um propósito: colocar em prática tudo que aprendeu ao longo da turnê real. A duquesa sempre foi engajada com projetos sociais, mas essa é a primeira vez que ela traz o trabalho feito para um contexto global. Sem os filhos e sem William, ela Kate fez a viagem sozinha. Um dentre vários compromissos da duquesa foi visitar a Fundação Lego PlayLab e confessou que seus filhos ficaram com vontade de acompanhar ela. “Espere, tem Lego e nós não vamos?” contou Kate sobre a fala de seus filhos.

E como a duquesa estava na Dinamarca, um dos compromissos mais importantes dela era o encontro com a rainha Margrethe II e com princesa Mary, esposa de Frederik, o próximo rei dinamarquês. Elas se reuniram na quarta-feira, 23 de fevereiro. O tour foi pelo Palácio de Frederik VIII e pela instituição que auxilia mulheres e crianças que sofreram violência doméstica.

Outro local que Kate visitou nessa quarta-feira foi uma escola que se localiza dentro de uma floresta. Ela aprendeu a utilizar a natureza para auxiliar na educação das crianças e no bem-estar delas.