Kate Middleton mostra foto inédita de George com Príncipe Philip

A duquesa publicou um novo registro do primogênito com Príncipe William ao lado do bisavô – e os fãs amaram

Resumo da Notícia

  • Kate Middleton publicou uma foto inédita de Príncipe Philip com o primogênito
  • Príncipe George é filho da duquesa com Príncipe William
  • Os fãs se emocionaram com o registro

Fofura do dia! Kate Middleton exibiu uma foto inédita de Príncipe George ao lado do bisavô, Príncipe Philip. A dupla está andando de carruagem junta, e emocionou os fãs com a lembrança.

-Publicidade-

Sobre o registro, Príncipe William comentou, “O século de vida do meu avô foi definido pelo serviço, ao seu país, ao Commonwealth, a sua esposa e Rainha e a nossa família. Eu me sinto sortudo por ter tido não apenas o seu exemplo para me guiar, mas também a sua longa presença que se estendeu a minha vida adulta, tanto nos momentos bons quanto nos dias mais difíceis”.

Kate mostrou o clique inédito (Foto: Reprodução/ Bebê Mãe)

Por fim, o pai de George ainda completa, sobre a falta do bisavô, “Eu sempre serei grato que minha vida teve tantos anos para conhecer meu avô e pela bondade que ele mostrou. Eu também sempre serei grato pelas memórias que meus filhos têm com o bisavô, que vinha buscá-los de carruagem e que sempre teve este enorme senso de aventura e ótimo senso de humor! Meu avô era um homem extraordinários e parte de uma geração extraordinária. Catherine e eu continuaremos fazendo o que podemos para apoiar A Rainha nos anos que estão por vir. Eu sinto falta do meu avô, mas eu sei que ele gostaria que continuássemos com o trabalho”.

Preocupações

Uma fonte próxima da família real britânica afirmou que Kate Middleton e o príncipe William estão muito preocupados em como vai ser o futuro do filho mais velho, George. O menino, que está atualmente com 8 anos de idade, está crescendo com as redes sociais e onipresença das câmeras.

Os pais de George estão tomando ainda mais cuidado na criação do filho. “William e Kate estão nervosos sobre o que o futuro reserva para George. Ele está crescendo em uma era diferente de seus pais. Os tempos mudaram desde então. Não havia redes sociais ou trolls da internet quando William e Kate eram crianças”, disse a fonte em entrevista ao Us Weekly.

Príncipe Willian e Kate Middleton são casados desde 2011 (Foto: reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

Como alternativa, Kate e William tem tido mais consideração nos eventos onde levam George e também os outros dois filhos, Charlotte, de seis anos, e Louis, de três. “Sentem que é necessário protegê-los dos holofotes e ficaram cautelosos em relação às aparições que eles fazem. Kate e William estão sendo mais seletivos sobre os eventos que frequentam.”