;
Família

Kate Middleton se derrete ao falar sobre mania do filho caçula: “Louis está arrasando”

O menino tem 10 meses

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

(Foto: Getty Images)

Apesar dos protocolos rígidos da família real, muito se sabe sobre os membros do clã. Mesmo respeitando a privacidade, principalmente por motivos de segurança, não é incomum que Kate Middleton e o príncipe William, pais orgulhosos, comentem sobre as prozas dos filhos.

Mais recentemente, a Duquesa de Cambridge falou sobre a nova mania do filho caçula, Louis, de 10 meses. Em uma visita ao Centro para Crianças Henry Fawcett, Kate revelou que o menino não fica parado. Depois que aprendeu a engatinhar, parece que a diversão do bebê é ficar passeando pela casa.

Mas o menino já tem também um meio de transporte que o permite ainda mais acesso à casa. “Louis só quer se levantar o tempo todo. Ele tem esses pequenos andadores e está arrasando neles por aí”, contou Kate.

Cuidado com andadores

Apesar de ser considerado pelos pais um instrumento que ajuda no desenvolvimento da criança no andar, aparelhos como andadores e jumpers na verdade podem ser prejudiciais. De acordo com o vice-diretor e médico da Kidsafe SA, Dr. Nicola Spurrier, estes equipamentos não são recomendados.

Leia também:

Foto de Kate Middleton com bebê está conquistando a internet

Sempre alerta: andador

Kate Middleton mostra seu “jeitinho especial” de falar com crianças em vídeo