Kate Middleton se isola em Palácio após ter contato com pessoa contaminada com Covid-19

A princesa marcou presença no Torneio Wimbledon de tênis e em partida da Inglaterra contra Alemanha na Eurocopa

Resumo da Notícia

  • Kate Middleton está se isolando no Palácio de Kesington após ter contato com pessoa contaminada com covid-19
  • O comunicado foi feito assessores pessoais da Duquesa e foi noticiado pelo Portal Daily Mail
  • Kate recentemente marcou presença em eventos públicos recentes - como a partida da Eurocopa e partida de tênis no Torneio Wimbledon
  • Contudo, não participou da inauguração da estátua de Diana, no dia 1 de julho

Kate Middleton está isolada no Palácio de Kesington após ter tido contato com pessoa contaminada com covid-19. O comunicado oficial sobre o ocorrido foi feito pelos assessores pessoais da duquesa, e noticiado pelo portal de notícias britânico Daily Mail.

-Publicidade-

“Na semana passada a Duquesa de Cambridge esteve em contato com alguém que posteriormente testou positivo para covid-19”, detalha o comunicado oficial. “Sua Alteza Real não apresentou nenhum sintoma, mas está seguindo todos as recomendações do governo e está isolada em casa“.

Recentemente, Kate marcou presença em importantes eventos públicos – como a partida entre Inglaterra e Alemanha da Eurocopa, ao lado de Príncipe William e dos filhos; e a partia de tênis do Torneio Wimbledon. Contudo, a duquesa não foi à inauguração oficial da estátua em homenagem a Lady Di no último dia 1 de julho.

Príncipe Willian e Kate Middleton são casados desde 2011 (Foto: reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

Por causa do isolamento da Duquesa, William irá sozinho aos próximos eventos oficiais da realeza – como a celebração dos 73 anos do NHS, sistema público de saúde do Reino Unido, que contará com uma missa real na catedral de St. Paul e uma reunião do Palácio de Buckingham.