Kate Middleton sobre a separação do Príncipe William: “Foi dolorosa mas me fez mais forte”

A separação do Príncipe William e de Kate foi algo marcante para ela, mesmo que tenha sido algo breve

Resumo da Notícia

  • Kate e William deram um tempo em 2007
  • A duquesa não se esquece deste momento
  • Ela diz ter sido doloroso mas aprendeu com a situação
  • O casal completa 11 anos de união em abril

Em abril o Príncipe William e Kate Middleton irão comemorar 11 anos de casamento. Eles tem três filhos e passaram por uma breve separação que marca Kate até hoje.

-Publicidade-

O casal está cumprindo a agenda real em Belize e passam a imagem do casal mais feliz que existe, mas nem sempre foi assim, principalmente no início do relacionamento. Em 2007 o duque e a duquesa de Cambridge se separaram por 10 semanas antes de se reconciliarem e noivarem em 2010.

William que decidiu fazer essa breve separação. Uma das colegas de Kate viu a mulher receber a ligação do Príncipe pedindo um tempo. “Por volta do meio-dia, Kate andava pelo estacionamento do lado de fora do escritório com o celular. As pessoas notaram pois era incomum ela fazer isso” disse a amiga da duquesa.

Príncipe William, Kate e os três filhos do casal
Príncipe William, Kate e os três filhos do casal (Foto: Reprodução Getty Images)

Ela continuou relatando que Kate andava parecendo chateada, mesmo não chorando, boatos surgiram que ela e William estavam passando por um momento difícil. “Quando ela voltou para o escritório, não falou nada. Mas olhando para a situação, a ligação era definitivamente briga de namorado” disse a amiga.

A pausa no relacionamento não durou muito. “O príncipe pediu um tempo pois achou difícil namorar, mas logo percebeu que Kate estava fazendo falta” disse o autor real Robert Lacey.

Após um tempo, o casal reconheceu a separação, e Middleton assumiu que o momento sozinha foi doloroso e difícil mas fez dela, uma pessoa mais forte. Eles seguem unidos e em comemoração de 11 anos junto com os frutos do relacionamento, George, Charlotte e Louis.