Kate Middleton usa item inusitado para driblar a rotina com os filhos e peça faz o maior sucesso

O acessório escolhido pela duquesa ajuda a matar um pouco a saudade das crianças e mantê-las sempre por perto

Resumo da Notícia

  • A duquesa escolheu um colar personalizado com as iniciais dos três filhos
  • A ideia inicial do item teve como inspiração uma Lua banhada à ouro
  • O acessório foi avaliado em cerca de R$ 5.500
  • Ela é mãe de George, Charlotte e Louis
A duquesa deu um jeito de sempre estar perto dos filhos! (Foto: Getty Images)

Kate Middleton deu um jeitinho de levar todos os filhos nos compromissos internacionais, mesmo distantes! Para driblar a rotina, a duquesa apostou em um acessório especial para colocar os nomes de George, de seis anos, Charlotte, de quatro, e Louis, que completará dois anos em abril.

-Publicidade-

Frutos do casamento com o príncipe William, as crianças foram inspiração para uma joia que tem um significado muito forte para Kate: um pingente inspirado na Lua feito de ouro! O acessório, que tem um pingente redondo, é todo personalizado e traz as iniciais de cada um dos filhos do casal. A gente amou a ideia!

A gente amou o acessório! (Foto: reprodução / Capricho)

A peça, assinada pela designer Daniella Draper, traz ainda um diamante aplicado e não sai do pescoço do Kate. O acessório está a venda e custa 1.020 libras, o equivalente à R$ 5.500! A cor da peça é a Midnight Moon.

-Publicidade-

Quarto filho?

Kate Middleton foi questionada sobre ter um 4º filho (foto: getty images)

Depois de Meghan Markle e o príncipe Harry se afastarem dos cargos da realeza, Kate Middleton e o príncipe Harry foram à público pela primeira vez depois de declaração da renúncia do casal. O caso ainda está sendo decidido pela Rainha Elisabeth II e uma decisão será tomada em breve.

O evento, que contou com líderes de comunidades em Bradford, na Inglaterra, contou com uma fala da duquesa sobre aumentar a família. Kate e William já são pais do príncipe George, de seis anos, da princesa Charlotte, de quatro anos e também do príncipe Louis, de quase dois anos.

Charlotte com a Família Real (Foto: Getty Images)

Sobre a gravidez, a duquesa abriu o jogo e afirmou que não está esperando por um bebê e que não planeja um quarto filho. Tudo começou depois de uma fã se aproximar e perguntar se a família iria aumentar e Kate respondeu: “Eu não acho que William queira mais filhos”.

-Publicidade-