Katy Perry diz que gestação de 9 meses é mito e conta há quanto tempo está grávida

A cantora está esperando a primeira filha com o ator Orlando Bloom. A previsão é para que o bebê venha ao mundo ainda em agosto.

Resumo da Notícia

  • Katy Perry é mãe de primeira viagem
  • A menina pode vir ao mundo no final deste mês
  • Ela é fruto do relacionamento com Orlando Bloom

Katy Perry pelo jeito não está mais aguentando esperar pelo nascimento da bebê! A cantora publicou em seu um Twitter um desabafo onde diz que está grávida há 10 meses e que os filmes e os programas de tv não contam para as gestantes que isso pode acontecer. A artista está esperando a primeira filha, que tem previsão para nascer ainda em agosto, fruto do relacionamento com o ator Orlando Bloom.

-Publicidade-
A cantora está na reta final da gestação (Foto: reprodução / Instagram @katyperry)

“Petição: para que todos os filmes / programas de TV etc. atualizem o fato de que ela está grávida de mais de 10 meses em vez de 9 meses”, escreveu ela. Os fãs usaram a situação para brincar com a cantora, principalmente comparando o atrasado da bebê com o da própria mãe, nos shows. “Você SEMPRE está atrasada, você realmente esperava que sua filha não seguisse seus passos?”, escreveu uma seguidora. Outro comentou: “Tal mãe, tal filha”. Um terceiro ainda comentou: “Honestamente. Você carrega aquele bebê e a indústria da música há muito tempo.”

A cantora de “Firework” anunciou a gravidez em março, no vídeoclipe da música ‘Never Worn White’.  Em uma entrevista com Giovanna Ewbank, que ainda naõ foi compartilhada pela mãe de Zyan, Titi e Bless, a cantora pop disse que provavelmente fará uma pausa na carreira após dar à luz. “Sim, eu vou parar com certeza. Especialmente quando algo está prestes a sair de você! Tenho um álbum a ser lançado em agosto e meu bebê também nasce esse mês. Eu não tinha a intenção que elas fossem acontecer ao mesmo tempo”, disse ela em um trecho divulgado.

-Publicidade-

-Publicidade-