Katy Perry fala sobre dificuldades de conciliar maternidade e carreira: “É tão intenso”

Cantora abriu o jogo sobre como foi voltar aos trabalhos após dar à luz Daisy, primeira filha com Orlando Bloom

Resumo da Notícia

  • No programa 'Live With Kelly & Ryan', cantora falou sobre a rotina cansativa
  • Katy ainda falou sobre voltar aos trabalhos após dar à luz Daisy, primeira filha com Orlando Bloom
  • Ela brincou sobre a rotina de acordo com o signo de Daisy, que é virginiana

Durante a participação no programa With Kelly & Ryan, Katy Perry abriu o jogo sobre como foi voltar aos trabalhos após dar à luz Daisy, primeira filha com Orlando Bloom. A cantora contou que teve dificuldades mesmo tendo um rotina.

-Publicidade-
Katy Perry e Orlando Bloom são  pais de Daisy (Foto: reprodução / Instagram @orlandobloom)

Katy Perry ainda exaltou as mães. “Eu comecei a filmar a 4ª temporada de American Idol cinco semanas depois de dar à luz. E não planejei isso. Mas foi tipo, ‘Oh, meu Deus!’. Foi tão intenso, sabe? Dar à luz, depois voltar a trabalhar e amamentar, tipo … car****! É isso é o que as mulheres fazem? Meu Deus!”, gritou ela.

Durante a entrevista, a cantora ainda brincou sobre a rotina de acordo com o signo de Daisy, que é virginiana. “Sim, claro que há uma rotina. Minha filha é de Virgem e ela prospera na rotina”, disse. Para relaxar, Katy disse que desde o parto tem usado a meditação para relaxar e iniciar o dia. “Eu levo 20 minutos”, disse explicando que a prática ajuda nos dias em que perde seis horas de sono.

-Publicidade-

Maternidade

A cantora Katy Perry disse que sua vida mudou por completo após o nascimento de sua filha, Daisy Dove Bloom. A artista de 36 anos falou sobre sua experiência como mãe em uma live recém-transmitida no Instagram. Fruto do relacionamento da cantora com o ator Orlando Bloom, a bebê completou cinco meses de vida em janeiro de 2021.

Ela recomendou a maternidade (Foto: reprodução / Instagram @katyperry)

“Ela mudou a minha vida e continua a mudar”, disse ela sobre a filha. “Acho que você compreende isso quando se torna uma mãe… Você precisa focar em ser uma mãe. Não se trata de não amar outras pessoas, mas apenas de você não querer ser mais nada além de ser uma ótima mamãe”.

“Então muita coisa perde relevância quando você se torna uma mãe e esse é o melhor trabalho do mundo”, afirmou a cantora. “Eu recomendo com todas as forças para quando você se sentir pronta”, concluiu.

A cantora também falou sobre o desenvolvimento da filha desde seu nascimento: “Eu a vi mudar tanto ao longo dos últimos cinco meses e agora olho algumas fotos antigas e, ‘caramba!’. Você vê o tempo como uma forma humana… Ela já está bochechuda”.

Apesar de bastante ativos nas redes sociais, Pery e Bloom evitam expor fotos da filha em suas contas no Instagram e no Twitter. Até o momento, os dois só compartilharam uma foto de Daisy, mostrando a mão da bebê logo após o nascimento.

-Publicidade-