Katy Perry fala sobre vontade de ter mais filhos com o marido: “Possivelmente no futuro”

A cantora já sonha em aumentar a família junto do companheiro Orlando Bloom; atualmente, ambos são pais de Daisy Dove, a qual irá completar seus 2 anos

Resumo da Notícia

  • A cantora pop estadunidense Katy Perry já sonha com a próxima gravidez
  • No futuro, ela contou em entrevista à 'People' que quer aumentar a família ao lado do marido Orlando Bloom e da filha Daisy Dove

Será que a família vai receber novos integrantes em breve? A cantora pop Katy Perry, 37, ficou encantada com a maternidade após o nascimento de Daisy Dove Bloom, sua única filha (até o momento) com o marido Orlando Bloom, 45. A prova disso é que a cantora contou em recente entrevista ao veículo de comunicação ‘People’ que já pensa em aumentar a família e ter mais um filho com o companheiro de vida. Os dois se tornaram pais em agosto de 2020.

-Publicidade-
Katy Perry junto de sua filha em viagem para o Havaí (Foto: Reprodução/The Grosby Group)

Na conversa, além de falar bastante sobre os desafios e as boas partes de ter se tornado mãe, a artista, a qual permanece na bancada de jurados do ‘American Idol’ já na sétima temporada, destacou que os planejamentos de gerar um irmão ou irmã à Daisy já estão presentes nas conversas do casal.

Quando não está ocupada com a vida profissional, Katy ainda afirmou à ‘People’ que gosta de passar seu tempo livre com a filha e não descartou a ideia de aumentar a família: “Eu amo a experiência que estou tendo com a minha filha agora, então, claro, possivelmente no futuro”, contou com entusiasmo.

Engravidar durante o auge da pandemia da Covid-19 fez com que a experiência materna se tornasse bem única, mas a cantora afirmou que não mudaria nada do processo materno: “Eu sou uma planejadora, então veremos. Foi uma coisa tão interessante ter uma criança durante a Covid-19, porque tudo pausou além disso”, destacou a artista de 37 anos.

Um dos primeiros registros feitos por Katy na época do nascimento da filha (Foto: Reprodução/Instagram/@katyperry)

“Tenho um grande apoio. Eu tenho uma ótima irmã. Eu tenho uma babá maravilhosa e Orlando realmente entra em ação” – Katy Perry

Além de Daisy, Orlando também é pai de Flynn Christopher, de 11 anos de idade, fruto de seu relacionamento com a modelo Miranda Kerr; hoje, o garoto tem Katy como sua madrasta.

Assista agora ao POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.