Katy Perry já tem apelido para filha com Orlando Bloom: “adoro trocadilhos”

A cantora disse que tem um “apelido fofo” para a menina e fez uma brincadeira com o nome

Resumo da Notícia

  • Katy Perry está esperando a primeira filha com o ator Orlando Bloom
  • A cantora brincou com o apelido da menina
  • Veja o trocadilho que a futura mãe fez:

Katy Perry está esperando a sua primeira filha junto do ator Orlando Bloom. Durante uma entrevista para a rádio Hits Radio Breakfast, a cantora disse que já tem um “apelido fofo” para a menina. “Eu chamo ela de Kicky Perry, às vezes”, brincou a futura mãe. Em português, algo como “Chutadora”.

-Publicidade-
A cantora já sabe como chamar a futura filha (Foto: reprodução / Instagram @katyperryphotographs)

“Eu amo um trocadilho”, comentou ela sobre a semelhança entre “kicky”, “Kate” e os chutes na barriga que vem recebendo durante a gravidez. A cantora também comentou na entrevista sobre estar “agradecida” em ter um noivo que já  é pai, se referindo ao filho de Orlando com a modelo Miranda Kerr. “O bom é que [Orlando] tem um filho de nove anos. Ele sabe exatamenteo que procurar ao escolher um carrinho de bebê“, brincou Katy.

Madrinha

De acordo com fontes do site britânico Daily Mirror, o casal já teria escolhido quem será a madrinha da filha. A escolha fez sucesso na internet por ser ninguém menos do que Jennifer Aniston. O jornal ainda afirmou que a cantora e a atriz já são amigas há quase dez anos e Jennifer teria ficado muito emocionada com a proposta. Uma fonte explicou que elas passaram tempo durante a quarentena conversando muito.

-Publicidade-

-Publicidade-