Katy Perry mostra bombinha de tirar leite e brinca sobre amamentação: “Mamilos torcidos”

A cantora compartilhou um vídeo onde fala sobre os dilemas da maternidade com Daisy, filha da artista com o ator Orlando Bloom

Resumo da Notícia

  • Katy Perry mostrou o momento em que usava uma bombinha de tirar leite para amamentar a pequena Daisy
  • A cantora de “Firework” deu à luz a primeira filha com Orlando Bloom no dia 27 de agosto
  • Desde então, tem publicado várias imagens que são um show de maternidade real

Katy Perry usou as redes sociais neste mês de outubro para passar duas mensagens importantes aos fãs: a primeira sobre a importância do voto, e a segunda, sobre os dilemas da maternidade. Em um vídeo, a diva pop mostrou o momento em que usava uma bombinha de tirar leite para amamentar a pequena Daisy.

-Publicidade-
Katy está amamentando Daisy (Foto: Reprodução / Instagram / @katyperry)

A cantora de “Firework” deu à luz a primeira filha com Orlando Bloom no dia 27 de agosto. Desde então, tem publicado várias imagens que são um show de maternidade real. No vídeo, ela compara a amamentação com um esporte e diz que o marido não acredita no esforço que é.

“Ok, então @orlandobloom e eu temos opiniões diferentes sobre o que significa bombear atualmente, mas quem disser que bombear não é um esporte… Eu gostaria de torcer seus mamilos no sentido horário por uma semana consecutiva”, fala Katy.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Instagram)

A artista de 35 anos também comentou sobre o “trabalho integral” com Daisy e pediu para que os fãs valorizassem as próprias mães.“Quando uma mãe finalmente volta a trabalhar (qualquer que seja a profissão que ela exerça), não é como se ela tivesse vindo de meses de ‘folga’ ela está vindo de um trabalho de tempo integral… de ser mãe. Ligue para sua mãe e diga a ela que você a ama e a aprecia e defenda uma licença maternidade remunerada!”, concluiu.

-Publicidade-