Katy Perry mostra o corpo pela primeira vez 5 dias após dar à luz Daisy em foto

Cantora de 35 anos de idade, mãe de Daisy Dove com Orlando Bloom, publicou foto com sutiã de amamentação e calcinha no Instagram

Resumo da Notícia

  • Katy Perry compartilhou com os fãs o look inusitado para assistir ao Video Music Awards
  • A cantora, de 35 anos de idade, que é mãe de primeira viagem de Daisy Dove, fruto do relacionamento com Orlando Bloom
  • Ela aparece usando um sutiã de amamentação, uma calcinha de cintura alta e até brincou sobre a maquiagem ter sido feita pela “exaustão”

A família aumentou! Na noite deste último domingo, 30 de agosto, Katy Perry compartilhou com os fãs o look inusitado para assistir ao Video Music Awards, apenas cinco dias após dar à luz. A cantora, de 35 anos de idade, que é mãe de primeira viagem de Daisy Dove, fruto do relacionamento com Orlando Bloom.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @orlandobloom)

Daisy nasceu na última quarta-feira, 26 de agosto. Na imagem, ela aparece usando um sutiã de amamentação, uma calcinha de cintura alta e até brincou sobre a maquiagem ter sido feita pela “exaustão”, já que ela estava totalmente “ao natural”.

Maquiagem feita pela ‘exaustão’ (Foto: reprodução / Instagram @katyperry)

Recentemente, a cantora surpreendeu ao anunciar o a chegada da bebê e, também, de mais um clipe! O vídeo “Never Really Over”, foi disponibilizado no Youtube , canção lançada em 2019. Dessa vez, o clipe foi feito em forma de animação. “Não é porque essa música saiu em 2019 que ela precise estar acabada. Aqui está o clipe, baseado nas minhas experiências reais com a louça na pandemia”, escreveu a famosa sobre o clipe. A música já tinha um clipe, que foi lançado em maio do ano passado, mas isso não impossibilitou a famosa de fazer uma releitura da canção.

-Publicidade-

-Publicidade-