Katy Perry planeja guardar algumas roupas dela para que a filha use um dia

A cantora deu à luz a primeira filha, Daisy Dove, em agosto de 2020

Resumo da Notícia

  • Katy Perry deu à luz a primeira filha, Daisy Dove, em agosto de 2020;
  • Desde então tem vivido muitas experiências com a maternidade;
  • Recentemente, em entrevista à People, a cantora de 36 anos falou sobre a desejo de ver a filha seguir seus passos na moda.

Katy Perry deu à luz a primeira filha, Daisy Dove, em agosto de 2020 e desde então tem vivido muitas experiências com a maternidade. Recentemente, em entrevista à People, a cantora de 36 anos falou sobre a desejo de ver a filha seguir seus passos na moda.

-Publicidade-

Durante a conversa, a mãe disse que planeja guardar várias peças de seu closet para passá-las para filha: “Eu faço muitas limpezas, mas sempre tenho algumas coisas em que estou pensando”, diz ela. “Eu preciso que elas vão a algum lugar. Eu quero que elas sejam usadas ​​novamente”.

Katy Perry (Foto: reprodução / Instagram @katyperry)

E pensando nisso, ela imagina a filha, fruto do relacionamento com Orlando Bloom, usando as peças. No entanto, a artista brinca que o estilo de Daisy pode ser muito diferente do seu. “[Daisy] provavelmente será apenas gótica, e tipo, ‘Não, mãe. Obrigado'”, brinca.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Foto: reprodução / Instagram @orlandobloom

Recentemente, Kate comemorou seu primeiro Dia das Mães depois de dar as boas-vindas a Daisy. “Eu encontrei tudo o que sempre procurava quando me tornei mãe. Muito grata por esse amor profundo e honrado em me juntar ao clube de mães. O Dia das Mães mais feliz”, escreveu ela no Twitter.