Katy Perry vai falar sobre a maternidade e o relacionamento em novo documentário

A famosa se inspirou no filme ‘Miss Americana’ da Taylor Swift e pretende contar aspectos da vida pessoal e profissional nessa nova produção

Resumo da Notícia

  • Katy Perry irá lançar um documentário
  • Nele, a famosa irá falar sobre a vida pessoal e profissional
  • Ela pretende contar a rotina do relacionamento com Orlando Bloom e a filha Daisy
  • A famosa se inspirou no filme feito pela Taylor Swift

A cantora Katy Perry está planejando revelar detalhes da vida profissional além de mostrar a rotina no relacionamento com o ator Orlando Bloom e com a filha, Daisy, em um novo documentário que já está sendo preparado pela cantora, iniciado no lançamento do mais recente álbum, Witness.

-Publicidade-
Katy Perry fará um novo documentário (Foto: reprodução / Instagram @orlandobloom)

“No início, pensei em lançar algo, mas com o passar do tempo a história fica mais suculenta. Estamos realmente com cinco capítulos e talvez sejam oito capítulos, nove capítulos, dez capítulos e eu tenho um material incrível – estou sempre documentando coisas”, revelou ao Daily Star.

De acordo com a publicação, a famosa se inspirou pelo documentário ‘Miss Americana’ , da Taylor Swift, e decidiu fazer algo parecido. “O que realmente me impressionou foi o documentário de Taylor. Durante todo esse tempo, ela apenas fez intensas quantidades de filmagens e isso não foi durante uma turnê ou um ciclo de gravação”, contou.

-Publicidade-

O documentário não será o primeiro feito pela cantora, que lançou o Part Of Me em 2012, gravado em uma turnê. Como falado pela famosa, no entanto, o intuito do novo filme é uma produção diferente, mostrando as várias facetas da vida pessoal e profissional da famosa.

-Publicidade-