Kayky Brito compartilha vídeo com sobrinho e fãs comentam: “A cara do tio”

O ator fez uma rara aparição no Instagram ao postar um novo vídeo com o filho da irmã, Sthefany Brito

Resumo da Notícia

  • Kayky Brito compartilhou um momento com o sobrinho
  • A mãe do menino é a irmã do ator, Sthefany Brito
  • Antônio Enrico é o primeiro filho dela e ele tio e padrinho do menino

Kayky Brito fez uma rara aparição com o sobrinho, filho da irmã Sthefany Brito. Ela é mãe de Antonio Enrico, de seis meses, ele é o primeiro filho dela. Kayky mostrou que é um tio e padrinho muito carinhoso e amoroso, ao mostrar um vídeo com o sobrinho, que apareceu sorridente ao lado do tio.

-Publicidade-

Depois, ele devolveu o filho para a irmã e apareceu com uma cara de cansado. O vídeo, mostrou uma série de atividades que fizeram juntos ao longo do dia e na legenda, ele escreveu: “O dindo cuidará eternamente de você meu cria, nunca cansarei”.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Muitos famosos comentaram no vídeo e se declararam. O ator Wagner Sebastian brincou com o registro de Kayky com o sobrinho e comentou: “Parece Se beber Não case”. Susana Vieira comentou: “Lindos”, Letícia Spiller disse: “Que amores!” e Marcos Veras escreveu: “Fofuras”.

Os fãs também foram só elogios para o filho de Sthefany Brito. Um deles comentou: “Esse neném parece muito com o tio! Que lindo!”; outro escreveu: “Ele é a cara do tio!” e uma terceira fã disse: “Que lindo!”. Mas, os elogios não pararam por ai. Uma internauta escreveu: “Tão lindo esse bebê!”.

“Que coisa mais linda gente!”, comentou mais uma fã. Uma internauta de declarou: “Oun meu Deus! Esse neném é muito lindo” e mais uma fã disse: “Esse neném é a cara do dindo/tio”. Teve uma que brincou nos comentários: “Isso mesmo Enrico! Suga toda a energia do tio, ai você fica bem calmo quando voltar para a mamãe! Hehehe!” e para finalizar, uma indagou: “Tem como não amar esse neném fofo?”.