Kayky Brito faz reflexão de arrepiar sobre o nascimento do filho: “Tempo tá voando”

O ator é pai de Kael, que nasceu no dia 7 de Dezembro

Resumo da Notícia

  • Kayky Brito escreveu uma reflexão sobre o nascimento do filho
  • O ator é pai de Kael
  • Recentemente, ele fez uma tatuagem em homenagem ao bebê

Nesta terça-feira, dia 13 de janeiro, Kayky Brito utilizou as redes sociais para escrever uma reflexão sobre o nascimento do filho recém-nascido, Kael. O ator, que é pai de primeira viagem, comentou sobre como o tempo passa mais rápido desde que o menino veio ao mundo.

-Publicidade-

Foi através do Instagram que o artista compartilhou a observação. “Como tudo passa rápido (tempo tá voando e ninguém avisou)”, começou escrevendo Kayky Brito. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Texto do ator sobre a reflexão
Texto do ator sobre a reflexão (Foto: Reprodução Instagram @kayky.brito)

“Em Janeiro do ano passado cá estava eu pensando como seria minha vida daqui 5 anos, este ano cá estou com o Kael agradecendo o que de mais forte posso ter em mais braços, um verdadeiro antídoto apareceu na minha vida. Fazemos metas e queremos concretizar, (né?) que a sua seja realizada este ano ou quando Deus escolher. (Tenha calma) Cuidado com o que você pede e agradeça ao que vier”, finalizou o ator.

Nos comentários, muitos seguidores concordaram com a reflexão do pai. “Assino embaixo na legenda e aperto as bochechas do Kaaaael”, afirmou um. “Ahh, desse jeito mesmo. A gente planeja e as vezes tudo muda. E a gente só agradece. Lindeza gente”, disse outro.

Homenagem ao filho

Kayky Brito publicou uma foto no perfil do Instagram mostrando a nova tatuagem que fez em homenagem ao filho recém-nascido, Kael. Na foto o ator mostrou o pé do filho carimbado na lateral do braço e escreveu: “@tattooneto eternizou os passos do Kael.”

Nos comentários os internautas adoraram a homenagem, uma pessoa escreveu: “Tatuagem mais linda, melhor homenagem não há”, outra acrescentou: “Parabéns, a tatuagem ficou incrível, linda homenagem”, a irmã do ator, Sthefany Brito também deixou um emoji de coração como comentário.

Kayky Brito fez uma tatuagem em homenagem ao filho
Kayky Brito fez uma tatuagem em homenagem ao filho (Foto: Reprodução/Instagram @kayky.brito)