Kayky Brito faz tatuagem em homenagem ao filho recém-nascido: “Eternizado”

O ator é pai do pequeno Kael que nasceu no dia 7 de Dezembro

Resumo da Notícia

  • Kayky Brito fez uma tatuagem em homenagem ao filho
  • O ator tatuou o pé do recém-nascido
  • Kayky é pai do pequeno Kael

Kayky Brito publicou uma foto no perfil do Instagram mostrando a nova tatuagem que fez em homenagem ao filho recém-nascido, Kael. Na foto o ator mostrou o pé do filho carimbado na lateral do braço e escreveu: “@tattooneto eternizou os passos do Kael.”

-Publicidade-

Nos comentários os internautas adoraram a homenagem, uma pessoa escreveu: “Tatuagem mais linda, melhor homenagem não há”, outra acrescentou: “Parabéns, a tatuagem ficou incrível, linda homenagem”, a irmã do ator, Sthefany Brito também deixou um emoji de coração como comentário.

Kayky Brito fez uma tatuagem em homenagem ao filho
Kayky Brito fez uma tatuagem em homenagem ao filho (Foto: Reprodução/Instagram @kayky.brito)

Nascimento

No dia 7 de dezembro, Kayky Brito e Tamara Dalcanale comemoraram a chegada de Kael – primeiro filho do casal. A notícia foi anunciada por meio de uma publicação nas redes sociais do casal, contando sobre o nascimento do menino.

“Como pode tanta perfeição? E a gente aqui… Só de olho nesse todo amor. Enorme amor… Que transborda! Seja bem-vindo, nosso pitoco. Kayky, a gente te ama muito. Obrigada por tanto”, escreveu Tamara. Além dela, Kayky declarou-se, “Amor maior. Bem-vindo Kael. Papai, mamãe e o mundo te amam”. O casal foi para a maternidade na segunda-feira, 6 de dezembro, e mostraram detalhes do quarto de Kael na instituição. Felicidades para toda a família, e bem-vindo Kael!