Kelly Clarkson conta como os filhos têm lidado com o divórcio: “Não há problema em ficar triste”

A cantora pediu divórcio de Blackstock depois de 7 anos de casados e contou sobre como os dois filhos do casal, River, de 6 anos, e Remington, de 4, estão lidando com as mudanças no dia-a-dia

Resumo da Notícia

  • Kelly Clarkson contou sobre como os filhos, River, de 6 anos, e Remington, de 4, estão lidando com as mudanças decorrentes ao divórcio dos pais
  • A cantora disse que é muito grata pela ajuda profissional que os filhos têm recebido de terapeutas e psicólogos infantis
  • Ela também falou que não pode ser ainda 100% sincera pois tem que levar em consideração o sentimento de todos envolvidos

Kelly Clarkson contou como que a filha River, de 6 anos, e Remington, de 4, estão lidando com as grandes mudanças nas próprias vidas, em decorrência da separação da mãe, Kelly, com o pai, Brandon Blackstock. “É apenas um dia em que você pensa, ‘Uau, isso mudou para sempre’, e não foi apenas meu coração [que] mudou. Há outros pequenos corações também”, contou a cantora, de 38 anos, a Extra.

-Publicidade-

“Eu tenho uma ótima família e amigos que estão lá para mim… É uma coisa muito difícil de lidar, ser capaz de ser honesto e compartilhar sua história, então talvez você possa ajudar alguém [falando], mas ao mesmo tempo protegendo essas crianças que você adora”, explicou. Ela ainda disse que é muito grata por poder contar com ajuda profissional para ajudar os filhos com a adaptação ao novo estilo de vida. “Temos muita ajuda como terapeutas e psicólogos infantis porque queremos fazer as coisas direito. Todo mundo está triste e não há problema em ficar triste”, complementou.

A cantora está muito grata pela ajuda profissional que está recebendo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Kelly Clarkson pediu divórcio de Blackstock depois de 7 anos de casados. O pai, além dos filhos com a cantora, tem outros filhos, Savannah, 18 anos, e Seth, 13 anos, de seu casamento anterior com Melissa Ashworth. Segundo a revista Monet, Kelly admitiu que mesmo depois da separação é difícil ser ‘verdadeiramente aberta’, porque ela também tem que levar em consideração os sentimentos da família.

-Publicidade-
Fontes próximas do casal contaram que eles estavam enfrentando problemas no casamento há meses (Foto: reprodução / Instagram @kellyclarkson)

“Há muitos pequenos corações envolvidos nisso e, embora as pessoas sintam: ‘Meu Deus, que perda’, imagine como é estar no epicentro da tempestade”, desabafou. “É muita coisa para processar e lidar apenas como uma família. Então, como não sou só eu, provavelmente não vou me aprofundar muito nisso”, concluiu.

Chegou o Prime Day da Amazon! Nos dias 13 e 14 de outubro, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site. Confira as ofertas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados, e direito a frete grátis nas compras do site.

-Publicidade-