Kelly Clarkson conta como os filhos têm lidado com o divórcio: “Não há problema em ficar triste”

A cantora pediu divórcio de Blackstock depois de 7 anos de casados e contou sobre como os dois filhos do casal, River, de 6 anos, e Remington, de 4, estão lidando com as mudanças no dia-a-dia

Resumo da Notícia

  • Kelly Clarkson contou sobre como os filhos, River, de 6 anos, e Remington, de 4, estão lidando com as mudanças decorrentes ao divórcio dos pais
  • A cantora disse que é muito grata pela ajuda profissional que os filhos têm recebido de terapeutas e psicólogos infantis
  • Ela também falou que não pode ser ainda 100% sincera pois tem que levar em consideração o sentimento de todos envolvidos

Kelly Clarkson contou como que a filha River, de 6 anos, e Remington, de 4, estão lidando com as grandes mudanças nas próprias vidas, em decorrência da separação da mãe, Kelly, com o pai, Brandon Blackstock. “É apenas um dia em que você pensa, ‘Uau, isso mudou para sempre’, e não foi apenas meu coração [que] mudou. Há outros pequenos corações também”, contou a cantora, de 38 anos, a Extra.

-Publicidade-

“Eu tenho uma ótima família e amigos que estão lá para mim… É uma coisa muito difícil de lidar, ser capaz de ser honesto e compartilhar sua história, então talvez você possa ajudar alguém [falando], mas ao mesmo tempo protegendo essas crianças que você adora”, explicou. Ela ainda disse que é muito grata por poder contar com ajuda profissional para ajudar os filhos com a adaptação ao novo estilo de vida. “Temos muita ajuda como terapeutas e psicólogos infantis porque queremos fazer as coisas direito. Todo mundo está triste e não há problema em ficar triste”, complementou.

A cantora está muito grata pela ajuda profissional que está recebendo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Kelly Clarkson pediu divórcio de Blackstock depois de 7 anos de casados. O pai, além dos filhos com a cantora, tem outros filhos, Savannah, 18 anos, e Seth, 13 anos, de seu casamento anterior com Melissa Ashworth. Segundo a revista Monet, Kelly admitiu que mesmo depois da separação é difícil ser ‘verdadeiramente aberta’, porque ela também tem que levar em consideração os sentimentos da família.

Fontes próximas do casal contaram que eles estavam enfrentando problemas no casamento há meses (Foto: reprodução / Instagram @kellyclarkson)

“Há muitos pequenos corações envolvidos nisso e, embora as pessoas sintam: ‘Meu Deus, que perda’, imagine como é estar no epicentro da tempestade”, desabafou. “É muita coisa para processar e lidar apenas como uma família. Então, como não sou só eu, provavelmente não vou me aprofundar muito nisso”, concluiu.

Chegou o Prime Day da Amazon! Nos dias 13 e 14 de outubro, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site. Confira as ofertas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados, e direito a frete grátis nas compras do site.