Kelly Clarkson e Brandon Blackstock anunciam divórcio após nascimento dos dois filhos
A cantora tomou a decisão de se separar do empresário na quarentena, e amigos próximos do casal falaram também sobre a guarda compartilhada das crianças
Resumo da Notícia
- Kelly e Brandon têm dois filhos
- A cantora tomou a decisão durante a quarentena
- Uma fonte próxima contou que o casamento deles não ia bem há meses
- Foi falado ainda da guarda compartilhada das crianças
Durante a quarentena, Kelly Clarkson disse que pensou muito antes de pedir o divórcio do marido, Brandon Blackstock, com quem tem dois filhos, River Rose, de cinco anos, e Remington Alexander, de quatro.
O anuncio foi dado por meio de depoimentos de amigos próximos ao site do programa de Tv norte-americano, Entertainment Tonight. “A Kelly e o Brandon já vinham tendo problemas há vários meses, mas estavam empenhados em tentar resolver as coisas. Os dois esperavam que a quarentena distante de Los Angeles, em Montana, ajudaria a lidar com os problemas no casamento, mas aconteceu o contrário e a mudança de ares acabou piorando tudo”, explicou a fonte.
O amigo próximo disse ainda que a quarentena permitiu que ela tomasse a decisão: “A carreira dela vinha ajudando a distrair, mas esse período de isolamento deu a ela o tempo que precisava para pensar sobre a vida e o casamento. Ela viu que precisava seguir seu coração e concluiu que o divórcio era a única opção”.
De acordo com o site Today, o casal, mesmo com o divórcio, está empenhado para continuarem juntos na criação dos filhos e irão ter a guarda compartilhada.
Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.
* Leia também: