Kelly Key comemora o aniversário do filho com festa em casa e decoração faz o maior sucesso

A cantora falou sobre como foi o dia em que o menino completou três anos e fez um texto emocionante

Artur é o filho mais novo da cantora (Foto: reprodução / Instagram @oficialkellykey)

Ele cresceu! Artur, o filho caçula de Kelly Key, completou três anos de vida e ganhou uma festa para lá de especial. Fruto do relacionamento com Mico Freitas, o menino fez uma comemoração na casa da família, em Portugal.

-Publicidade-

Com um tema todo de Toy Story, a cantora ainda fez uma declaração para o filho nas redes sociais e mostrou os detalhes do aniversário: “Meu amor caçula agora tem 3. Acordou TÃO feliz por saber que era o dia do seu aniversário… Mostrava os 3 dedinhos ( bem levantados e durinhos…rs ) para todos a todo momento!”, começou.

Ele ficou super animado para comemorar o aniversário (Foto: reprodução / Instagram @oficialkellykey)

“Vê se posso com tanta doçura!? Estava ansioso por ver e viver todos os detalhes que uma festinha tem direito… O bolo, os doces… Ele aguardava ansiosamente os primos, os presentes… Ajudou a encher TODOS os balões!!! Dava gritinhos de alegria sempre que um voava e ia parar no teto… Lançamos ao céu 2 balões com desejos… Ele amou! E eu sou completamente feliz por ver toda essa alegria! Te amo, meu amor! Seja MUITO feliz sempre! E conte comigo para o que for!”, concluiu.

-Publicidade-
Foi tudo inspirado em Toy Story! (Foto: reprodução / Instagram @oficialkellykey)

Pelos comentários, os seguidores ficaram emocionados com a declaração de Kelly: “Parabéns Tuca!! Que Deus te abençoe e sempre!! Você tem uma família linda que te ama muito e que estará sempre ao seu lado!”, escreveu uma. “Parabéns, Tuca que os anjinhos o protejam sempre e que Deus lhe abençoe”, concluiu mais uma.

A mesa de comidas ficou linda! (Foto: reprodução / Instagram @oficialkellykey)

Desabafo sobre maternidade

Kelly Key é mãe de Suzanna Freitas (Foto: Reprodução/Instagram/@oficialkellykey)

Kelly Key desabafou sobre maternidade e deixou muitos seguidores emocionados. Durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, a cantora falou sobre como se sentiu quando descobriu que estava grávida da primeira filha, Suzanna.

A menina, filha de Kelly Key e do cantor Latino, nasceu quando a cantora tinha apenas 17 anos. “É uma fase que nem a gente se conhece direito e eu já fui mãe. Não fui mãe por acidente, fui porque eu queria ser mãe“, confessou Kelly Key. A cantora também disse que buscava por independência e, quando a filha nasceu, ela encontrou exatamente isso. “Eu via na maternidade a independência e eu sempre fui gulosa por independência. A maternidade aos 17 não é fácil”, contou.

Kelly Key encerrou a entrevista dizendo que Suzanna trouxe muitas coisas boas para sua vida e se declarou para a menina. “A Suzanna nasceu e me deu sentido à vida. Eu passei por muita coisa. Sou uma pessoa que priorizo muito as alegrias. A Suzanna me ensina tanto, todos os dias. Minha função de mãe seria ensinar, mas na verdade eu aprendo com ela”, encerrou a cantora, que também é mãe de Artur e Jaime Vitor Freitas.

Leia também:

Kelly Key faz homenagem para filha, Suzanna Freitas, em aniversário de 19 anos

Kelly Key fala sobre estado de saúde do filho mais novo: “Segunda noite sem dormir”

Kelly Key abre o coração e desabafa sobre mudanças no corpo depois da gravidez: “Não me reconhecia”

-Publicidade-