Kelly Key desabafa sobre foto polêmica: “gente feliz não enche o saco”

A cantora abriu o jogo depois de ter uma publicação apagada nas redes sociais por denúncias de usuários

Resumo da Notícia

  • A cantora postou uma foto com o filho que foi denunciada e derrubada pelo Instagram
  • Kelly Key falou sobre o assunto e passou sua mensagem para os seguidores
  • Veja o que a influencer disse para as críticas que vem recebendo:

Depois de uma polêmica envolvendo uma foto tomando banho com o filho, Kelly Key se pronunciou sobre o assunto nas suas redes sociais. A cantora desabafou após ter a imagem deletada do seu Instagram por denúncias dos internautas. “Meu poupem, se poupem, nos poupem, não quer seguir não segue, pare de seguir a pessoa, mas não perturbe a vida alheia”, falou a influencer.

-Publicidade-
Kelky Key mostra sua intimidade com o filho (Foto: Reprodução / Instagram @oficialkellykey)

Na foto, Kelly aparecia embaixo do chuveiro com o filho mais novo, Arthur, e o cachorro. “A minha reflexão é sobre o ser humano, a foto não tem nada demais, mostra a relação de uma mãe com um filho vivendo uma experiência do dia a dia, eu quis compartilhar com vocês porque eu achei puro, achei genuíno, se vocês não tem o hábito de tomar banho com seus filhos eu sinto muito porque vocês perdem muito com isso. A sexualização do corpo do ser humano tá na cabeça de nós adultos impuros. Eu fiquei curiosa porque diz que viola as diretrizes da rede social, diz que tem bullying, assédio, eu não identifiquei nada disso. Meu cachorro, meu filho e eu e não aparece nada. A gente tem foto de mulheres, inclusive eu, e não derrubaram. A gente tá com conceitos muito invertidos, a gente precisa rever muitas coisas se não infelizmente a gente vai continuar colocando no poder as pessoas que a gente está colocando para governar nosso país, a gente vai continuar tendo atitudes erradas com o próximo, a gente vai continuar onde a gente está, então vamos repensar uma série de conceitos que a gente tem errado, vamos evoluir pelo amor de Deus gente!”, falou a cantora.

Kelly Key ainda aproveitou a oportunidade para passar uma mensagem aos seguidores e dar aquela alfinetada nas críticas que tinha recebido. “Criem crianças melhores para o futuro, meninos para não serem machistas, mulheres independentes, pessoas livres de preconceitos. Vamos evoluir, vamos amadurecer e vamos ser felizes porque gente feliz realmente não enche o saco”, finalizou ela.

-Publicidade-