Kelly Key descobre grave doença em viagem de família: “Vou ganhar uma cicatriz maior”

A cantora, mãe de três, usou as redes sociais para falar sobre o assunto e contou que nesta terça-feira, 12 de maio, irá passar por uma microcirurgia como forma de tratamento

Resumo da Notícia

  • A cantora descobriu o câncer durante uma viagem à Portugal
  • Ela contou que fará uma cirurgia para retirar a mancha hoje
  • Kelly Key fez uma série de vídeos explicando o procedimento
  • Na viagem, ela disse que já havia retirado pintas pré-cancerígenas
Kelly Key irá realizar uma microcirurgia nesta terça-feira (Foto: reprodução / Instagram @oficialkellykey)

Nesta terça-feira, 12 de maio, Kelly Key usou as redes sociais para conversar com os seguidores após descobrir que está com câncer de pele. Com uma série de vídeos, a cantora disse que soube do diagnóstico no final do ano passado, durante uma viagem em família à Portugal.

-Publicidade-

Hoje, ela irá passar por uma microcirurgia para retirar uma mancha na pele. “Ano passado descobri um câncer de pele e fiz a retirada dele. Isso foi quando eu estava em Portugal. Tirei e pediram para tirar um pouco mais. Junto com esse um pouco mais, tirei outras pintas que suspeitavam”, explicou.

A cantora de 35 anos é mãe de Suzanna, Jaime e Arthur (Foto: Reprodução / Instagram @oficialkellykey)

Sobre as outras pintas, Kelly disse que eram pré-cancerígenas e ficou em alerta. “O resultado era que eram pré-cancerígenas. E voltaram a dizer que eu precisava tirar um pouco mais e hoje é o dia, eu vou tirar um pouco mais. Vou ganhar uma cicatriz maior”.

-Publicidade-

A cantora de 35 anos, mãe de Suzanna Freitas, de 19 anos, fruto do relacionamento com Latino, e Jaime Vitor, de 15, e Arthur, de três, do atual marido, Mico Freitas, disse que irá gravar um outro vídeo para dar mais detalhes sobre o acontecido.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-