Kelly Key diz que a família irá deixar o Brasil e explica o motivo da mudança

Kelly Key usou o Instagram para contar aos seguidores que ela e a família irão deixar o Brasil. A mudança deve ocorrer no ano que vem, 2023

Resumo da Notícia

  • Kelly Key contou aos seguidores que a família irá deixar o Brasil
  • Ela disse que a viagem de mudança já tem data marcada para acontecer
  • Ela é mãe de Suzanna, Jaime Vitor e Artur

A cantora Kelly Key (39), mãe de Suzanna Freitas, de Jaime Vitor e de Artur, usou as redes sociais para contar uma novidade aos fãs e seguidores. Por meio de um vídeo publicado nos stories, no Instagram, a artista compartilhou com os internautas que a família irá deixar o Brasil para morar em Angola, na África. O plano não é distante, visto que, Kelly ainda afirmou que o embarque tem data marcada: 2023.

-Publicidade-

A artista falou sobre o plano de mudança, após uma seguidora questionar se ela e a família pretendiam sair do país novamente. “Agora dia 15 a gente está indo para Angola. O ano que vem a gente vai viver todo em Angola fazendo viagens pontuais nos momentos de folga do Tuca [o filho Artur Freitas]. Ele vai estudar lá, em um colégio português”, disse.

Além disso, ela explicou que o calendário escolar da Angola possui diferenças como o Brasil. Por exemplo: divergências nas datas de início das aulas e período de férias. “O ano letivo começa diferente do Brasil. Aqui começa em janeiro e lá começa em setembro. Aí, as aulas dele vão começar em setembro e ele vai para o “pré 3″ e as férias grandes, que representaria a virada do ano para a gente em dezembro, quando a criança passa de ano lá é em junho e julho. Pelo menos neste período até setembro, nós vamos estar por lá”, contou.

Kelly Key irá se mudar do Brasil (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mas, a cantora ressaltou que a mudança não é definitiva. Pois, ela e a família planejam ano a ano onde irão morar, bem como discutem os planos de trabalho e estudo. Sendo assim, é possível conhecer mais cada país desejado. “A gente resolveu planejar a vida assim, ano a ano. Aí, o próximo, só Deus sabe”, finalizou.

Vale ressaltar que, Kelly é mãe de Suzanna Freitas, fruto do seu relacionamento com o cantor Latino. Já o Jaime Vitor e o Artur, são filhos do casamento com o Mico Freitas, com quem é casada desde 2004.