Kelly Key é imunizada contra covid-19 e comemora: “Desejo vacina para todos”
A cantora é mãe de três e foi diagnosticada com psoríase, uma doença autoimune
Resumo da Notícia
- Nesta segunda-feira, 24 de maio, Kelly Key compartilhou que foi vacinada contra a covid-19;
- A cantora é casada com Mico Freitas e mãe de três: Suzanna Freitas, Jaime Vitor e Artur;
- Kelly já dividiu com os fãs que sofria preconceito por ter psoríase, uma doença autoimune.
Nesta segunda-feira, 24 de maio, Kelly Key compartilhou que foi vacinada contra a covid-19. A cantora que é casada com Mico Freitas e mãe de três: Suzanna Freitas, Jaime Vitor e Artur, já dividiu com os fãs que sofria preconceito por ter psoríase, uma doença autoimune.
Nas redes sociais, a cantora compartilhou o momento em que tomava a vacina e na legenda comemorou: “Hoje foi meu dia! Gratidão! Tenho doença autoimune, 38 anos, faço o uso de imunossupressor e por isso, faço parte do grupo de comorbidade”.
Depois de explicar, a cantora continuou: “Recebi a primeira dose da vacina e junto com ela uma dose de esperança! Eu desejo que outras pessoas também possam sentir essa esperança que só é possível com a vacina. Estava muito ansiosa para o dia de hoje”.
11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade
Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!
“Ainda falta a próxima dose. Para quem já tomou as duas, é muito importante lembrarmos que mesmo vacinados, devemos manter as mesmas regras de proteção, uso de máscaras, lavar as mãos e usar álcool em gel… Desejo vacina para todos. Precisamos dela para resistir, reconstruir esse país, frear essa tragédia e espantarmos de vez o coronavírus de nossas vidas.”, concluiu a mãe esperançosa.
A mãe também falou sobre a doença: “Quem passa pelo mesmo que eu sabe que é desesperador. A psoríase é desmotivante, leva a gente para lugares muito chatos e perigosos da gente ficar, como depressão. A gente sofre o preconceito das pessoas também porque acham que é contagioso”, concluiu.
* Leia também:
Lore Improta e Léo Santana mostram detalhes do chá revelação com a família: “Para vocês sentirem aí”
Eclipse e maior superlua do ano vão acontecer nesta semana: veja como observar
São Paulo terá noite mais fria do ano hoje: veja 5 acessórios para aquecer a família em casa
Grávidas consomem menos ultraprocessados quando são orientadas por médicos, diz estudo
Murilo Huff compartilha foto do filho com Marília Mendonça e fãs comentam: “É a cara da mãe”