Kelly Key fala sobre estado de saúde e recuperação após passar por cirurgia

A cantora havia adiado o procedimento devido à pandemia de covid-19 e não quis falar antes o diagnóstico por conta da família

Resumo da Notícia

  • Kelly Key passou por uma cirurgia de retirada de pedra na vesícula
  • A cantora já havia anunciado em seus stories do Instagram que passaria pelo procedimento e comemorou o sucesso do pós-operatório
  • A cantora é mãe de Suzanna, fruto de seu relacionamento com o cantor Latino, e dos meninos Artur e Jaime, de seu casamento atual com o empresário Mico Freitas

Kelly Key, de 38 anos, passou por uma cirurgia de retirada de pedra na vesícula nesta sexta-feira (30) no hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @oficialkellykey)

A cantora já havia anunciado em seus stories do Instagram que passaria pelo procedimento e comemorou o sucesso do pós-operatório. “Tudo certo e resolvido”, escreveu Kelly.

Antes, a cantora tinha aberto uma caixinha nos stories pedindo para que os fãs mandassem “energias positivas”. Horas depois, Kelly ainda falou mais da cirurgia e recuperação. “A cirurgia foi um sucesso e já estou pronta pra voltar pra casa amanhã! Fiz vários stories pra vocês e estou respondendo alguns directs… Também abri caixinha de perguntas pra me distrair um pouquinho e papear. Obrigada a todos que mandaram mensagens carinhosas. Gratidão”, escreveu ela.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Também quero agradecer meu cirurgião (não sei se ele tem Insta… Pelo menos não achei…rs), dr Silvio Henriques da Cunha Neto, toda sua equipe carinhosa e dedicada! Ao hospital! Enfermeiras queridas… Todos os funcionários me receberam e estão me tratando super bem! Meu querido médico e amigo @dr.paulogusmao que me acompanhou durante toda cirurgia. E o marido [Mico Freitas] que está todo dobrado aqui no sofá de acompanhante”, completou.

Suzanna Freitas é filha de Kelly Key com Latino (Foto: Reprodução / Instagram @suzannafreitas)

 

Ela descobriu um cálculo na vesícula no início de março, como contou em seu perfil. Em entrevista à Quem, Kelly contou recentemente que adiou o procedimento devido à pandemia de Covid-19: “Eu já estava para falar sobre isso desde quando fiz a ultrassonografia, mas não falei o diagnóstico porque tenho família. Tem gente que não contei e queria primeiro falar com eles para que não descobrissem pelos stories, apesar de ser uma cirurgia simples, não é nada mais complicado, principalmente porque não está inflamado”. Kelly é mãe de Suzanna, fruto de seu relacionamento com o cantor Latino, e dos meninos Artur e Jaime, de seu casamento atual com o empresário Mico Freitas.