Kelly Key gera polêmica ao compartilhar foto de momento íntimo com o filho

Na noite desta última terça-feira, 30 de junho, a cantora mostrou para seus seguidores como foi seu “banho em equipe”

Resumo da Notícia

  • A cantora compartilhou um momento íntimo do "banho em equipe"
  • Na foto ela aparece nua no chuveiro ao lado do filho caçula, Tuca, e o cachorro da família
  • Os seguidores deixaram os comentários
A gente adora essa família (Foto: Reprodução / Instagram @oficialkellykey)

Na noite desta última terça-feira, 30 de junho, a cantora Kelly Key, estreitou os laços com seus seguidores do Instagram e mostrou que são mais que apenas internautas, mas, também, amigos. A cantora compartilhou um momento íntimo do “banho em equipe” com um clique nua no chuveiro ao lado do filho caçula, Tuca, e o cachorro da família.

-Publicidade-
Kelky Key mostra sua intimidade com o filho (Foto: Reprodução / Instagram @oficialkellykey)

Na legenda, Kelly compartilhou apenas uma série de emojis descrevendo os três. Os comentários da foto ficaram cheios de recados fofos, elogiando o momento em família. Porém alguns internautas não aprovaram o registro. “Amo suas fotos mas achei a postagem um pouco exagerada. Seu banho é sua intimidade, expor vc e seu filho é demais, me perdoe a intromissão”, escreveu uma seguidora, que acabou sendo criticada por vários internautas.

Filha de Kelly Key grávida?

-Publicidade-

Recentemente Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, precisou se explicar no Instagram após levantar suspeitas de que poderia estar esperando pelo primeiro filho do namorado, Gabriel Simões. Ela contou que estava passando muito mal e despertou a curiosidade dos seguidores.

Pelos stories, ela contou: “Vomitei muito nessa madrugada, então acordei meio assim… meio enjoada. Cheguei até a levantar para me arrumar e escovar os dentes, mas fiquei meio enjoada. Deitei e voltei a dormir e só acordei mais tarde. Passei muito mal, acordei meio enjoada. Dai voltei a dormir, acordei e já estou melhorzinha”.

Após falar sobre o acontecimento para os seguidores, Suzanna negou a gravidez e precisou se explicar: “Ih, gente! Não!”, afirmou ela aos 19 anos de idade. ” realmente algo que eu comi e não caiu muito bem, mas já estou de boa. Mas se for neném eu aviso, tá? Mas não é! Desculpa desapontar vocês, mas não vai ser dessa vez porque eu uso chip hormonal e a chance de errar é mínima. Eu nem menstruo, então nem tem como ovular e nem nada do tipo”, concluiu.

-Publicidade-