Kelly Key mostra casa em que está hospedada com a família na Angola

A cantora, Kelly Key, publicou nos stories vídeos da casa em que a família costuma se hospedar na Angola

Resumo da Notícia

  • Kelly Key mostrou cômodos da casa em que a família está hospedada na Angola
  • A família costuma ficar neste imóvel sempre que visitam o país
  • Mico Freitas, marido da cantora, é natural da Angola

A cantora, Kelly Key, está passando as férias com a família na Angola, país onde o marido, Mico Freitas, nasceu. Ela aproveitou a estadia para fazer um tour pela casa em que costumam se hospedar, aos seguidores nas redes sociais, nesta sexta-feira (22).

-Publicidade-

A artista afirmou que a casa já é da família, já que eles visitam o local com frequência. Ela e Mico também possuem um apartamento no país, mas geralmente costumam ficar na residência que estão atualmente.

Kelly Key mostra casa na Angola
Kelly Key mostra casa na Angola (Foto: Reprodução / Instagram / @kellykey)

A casa tem dois andares e a cantora mostrou diversos cômodos da casa: a piscina, sala de TV, cozinha, sala de jantar, onde relembra a primeira foto tirada com o marido há 20 anos. O imóvel também tem academia, duas salas de convivência e mais dois quartos.

Em julho deste ano, Suzanna Freitas, filha de Kelly, também fez um tour na casa onde mora com a mãe. Em um vídeo no YouTube, a influenciadora digital disse que o local quase sempre fica arrumado, mas as vezes rola aquela bagunça normal do dia a dia!

Suzanna Freitas fez um tour pela casa onde mora com a mãe, Kelly Key (Foto: Reprodução/Instagram/@oficialkellykey)

“Minha família é assim: muita gente. Aqui tinham duas poltronas que a gente vendeu porque vai ser outra coisa totalmente diferente”, começou. “Acaba ficando meio zona mesmo, principalmente porque mora muita gente aqui. Então a casa quase fica 100% arrumadinha. Mas isso aqui é vida real, porque casa de revista aqui não rola”.

Suzanna contou que a cozinha é seu cômodo preferido (Foto: reprodução / vídeo / YouTube)

Durante o tour, Suzanna contou que em breve a casa vai passar por uma reforma, menos o seu cômodo preferido: a cozinha! “Acho que é a parte que eu mais amo da casa. Acho ela muito linda, todos os móveis… é uma parte da casa em que a gente não vai mexer na reforma”, contou.

Na casa, ela mora com a mãe, o padrasto e os irmãos (Foto: reprodução / vídeo / YouTube)