Kelly Key mostra curativos na barriga após passar por cirurgia: “Podia ser um neném”

Por causa da pandemia de covid-19, Kelly Key já havia adiado a cirurgia. Mas, na última sexta-feira, 30 de abril, a cantora precisou passar pelo procedimento

Resumo da Notícia

  • Kelly Key precisou passar por uma cirurgia para remover pedras da vesícula
  • Pelas redes sociais, a cantora contou sobre como está sendo a sua recuperação e mostrou os curativos do procedimento
  • Felizmente, a cirurgia foi um sucesso e ela já recebeu alta hospitalar no sábado, 1º de maio

Após passar por uma cirurgia na última sexta-feira, 30 de abril, Kelly Key mostrou os curativos e inchaço na região da barriga. A cantora de 38 anos precisou retirar uma pedra na vesícula e realizou o procedimento de colecistectomia.

-Publicidade-

Em um bate-papo com os seguidores nos stories do Instagram, ela comentou sobre a recuperação. “Olha o tamanho! Podia ser um neném. Engraçado que minhas estrias agora estão bem evidentes. Quase não se via”. Durante o pós-operatório, Kelly Key chegou a dizer ainda que está “pleníssima”.

Kelly Key mostrou os curativos após realizar a cirurgia na sexta-feira, 30 de abril (Foto: reprodução / Instagram @oficialkellykey)

“Estou sem enjoo e estou me alimentando normal. Comi arroz integral com frango cozido. Quando a gente faz essa cirurgia não pode comer crus durante pelo menos dez dias. Nem estou me medicando”. Além disso, a cantora também falou sobre a dor após a cirurgia.

Kelly Key precisou retirar uma pedra na vesícula (Foto: reprodução / Instagram @oficialkellykey)

“Tem um incômodo. Não é indolor, mas é bem suportável. Se eu ficar quietinha sentada, não sinto nada. Estou pleníssima”. Kelly Key já está em casa e recebeu alta no último sábado, 1º de maio. Felizmente, a cirurgia foi um sucesso e tudo ocorreu bem.

Antes da cirurgia, a cantora tinha aberto uma caixinha nos stories pedindo para que os fãs mandassem “energias positivas“. Horas depois, Kelly ainda falou mais da cirurgia e recuperação. “A cirurgia foi um sucesso e já estou pronta pra voltar pra casa amanhã! Fiz vários stories pra vocês e estou respondendo alguns directs… Também abri caixinha de perguntas pra me distrair um pouquinho e papear. Obrigada a todos que mandaram mensagens carinhosas. Gratidão”, escreveu ela.

“Também quero agradecer meu cirurgião (não sei se ele tem Insta… Pelo menos não achei…rs), dr Silvio Henriques da Cunha Neto, toda sua equipe carinhosa e dedicada! Ao hospital! Enfermeiras queridas… Todos os funcionários me receberam e estão me tratando super bem! Meu querido médico e amigo @dr.paulogusmao que me acompanhou durante toda cirurgia. E o marido [Mico Freitas] que está todo dobrado aqui no sofá de acompanhante”, completou.