Kelly Key relembra primeira gestação e fala sobre ser mãe aos 17 anos: “Não foi acidente”

A cantora é mãe de Suzanna Freitas, de 19 anos

Kelly Key é mãe de Suzanna Freitas (Foto: Reprodução/Instagram/@oficialkellykey)

Kelly Key desabafou sobre maternidade e deixou muitos seguidores emocionados. Durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, a cantora falou sobre como se sentiu quando descobriu que estava grávida da primeira filha, Suzanna.

A menina, filha de Kelly Key e do cantor Latino, nasceu quando a cantora tinha apenas 17 anos. “É uma fase que nem a gente se conhece direito e eu já fui mãe. Não fui mãe por acidente, fui porque eu queria ser mãe“, confessou Kelly Key. A cantora também disse que buscava por independência e, quando a filha nasceu, ela encontrou exatamente isso. “Eu via na maternidade a independência e eu sempre fui gulosa por independência. A maternidade aos 17 não é fácil”, contou.

Kelly Key encerrou a entrevista dizendo que Suzanna trouxe muitas coisas boas para sua vida e se declarou para a menina. “A Suzanna nasceu e me deu sentido à vida. Eu passei por muita coisa. Sou uma pessoa que priorizo muito as alegrias. A Suzanna me ensina tanto, todos os dias. Minha função de mãe seria ensinar, mas na verdade eu aprendo com ela”, encerrou a cantora, que também é mãe de Artur e Jaime Vitor Freitas.

Leia também:

Kelly Key faz homenagem para filha, Suzanna Freitas, em aniversário de 19 anos

Filha de Kelly Key abre o coração e fala sobre problema grave que está enfrentando

Kelly Key fala sobre estado de saúde do filho mais novo: “Segunda noite sem dormir”