Kelly Preston, esposa de John Travolta, perde luta contra câncer e família faz desabafo

A informação foi confirmada pelas redes sociais do ator, que falou sobre o momento difícil que está passando após o longo tratamento dela

Resumo da Notícia

  • Kelly Preston deixou o marido e dois filhos
  • A atriz lutou uma longa batalha contra um câncer de mama
  • John Travolta desabafou nas redes sociais
  • Ele agradeceu por todo apoio que tem recebido
Ela deixou os dois filhos e o marido (Foto: reprodução / Instagram @therealkellypreston)

Após uma longa batalha contra um câncer de mama, Kelly Preston, esposa de John Travolta, morreu no último domingo, 12 de julho. A notícia sobre a atriz, de 57 anos, foi anunciada pela própria família, com um comunicado nas redes sociais do ator.

-Publicidade-

“É com o coração muito pesado que informo que minha linda esposa Kelly perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de muitos”, escreveu John ao compartilhar uma imagem da esposa.

Em seguida, ele agradeceu por todo o apoio que Kelly recebeu durante o tratamento: “Minha família e eu seremos eternamente gratos a seus médicos e enfermeiros no MD Anderson Cancer Center, todos os centros médicos que ajudaram, bem como seus muitos amigos e entes queridos que estiveram ao seu lado”.

-Publicidade-
Kelly lutou por dois anos contra um câncer de mama (Foto: reprodução / Instagram @johntravolta)

Com um pedido, John falou sobre precisar de um tempo para a família. “O amor e a vida de Kelly sempre serão lembrados. Levarei algum tempo para estar lá para os meus filhos que perderam a mãe; portanto, perdoe-me com antecedência se você não tiver notícias nossas por um tempo. Mas, por favor, saibam que sentirei um enorme amor nas próximas semanas e meses à medida que nos curarmos”.

Kelly ficou conhecida por fazer diversos filmes e programas na televisão como, Jerry Maguire: A Grande Virada’ (1996), ‘Irmãos Gêmeos’ (1988) e ‘A Última Música’ (2010). O casal teve três filhos juntos e Jett, aos 16 anos, morreu em 2009. Aatriz deixou o marido, John Travolta, e os dois filhos: Ella, de 20 anos e Benjamin, de nove. Nós sentimos muito pela perda da família.

-Publicidade-