Kelly Rowland, ex-cantora de Destiny’s Child, mostra filho caçula pela primeira vez

Aos 39 anos, a ex-colega de Beyoncé no Destiny’s Child também é mãe de Titan, de 5 anos

Resumo da Notícia

  • Kelly Rowland apresentou o filho caçula, Noah Jon, com um post no Instagram no fim de semana
  • No post, ela contou que o menino nasceu no dia 21 de janeiro, uma data cabalística
  • Aos 39 anos, a ex-colega de Beyoncé no Destiny’s Child também é mãe de Titan, de 5 anos

Kelly Rowland apresentou o filho caçula, Noah Jon, com um post no Instagram no fim de semana. No post, ela contou que o menino nasceu no dia 21 de janeiro, uma data cabalística por ser o 21º dia do ano 2021 do século 21.

-Publicidade-
Ela mostrou o filho pela primeira vez no final de semana (Foto: Reprodução/ Instagram)

Aos 39 anos, a ex-colega de Beyoncé no Destiny’s Child também é mãe de Titan, de 5 anos. O bebê é do casamento dela com Tim Weatherspoon.

O anúncio da gravidez

Kelly Rowland, ex-Destiny’s Child, surpreendeu os fãs com a novidade de que aos 39 anos está grávida do segundo filho, que foi divulgada na capa da revista americana ‘Women’s Health’ mostrando a barriga já grande.

-Publicidade-

Em entrevista com o marido, Tim Weatherspoon, a mulher contou que independente da idade decidiu juntamente com o marido, segundo a revista Quem, logo no início da quarentena, engravidar. Um mês depois o sonho se tornou realidade e a barriga começou a aumentar.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Estávamos conversando sobre isso vagamente, e então a Covid aconteceu, e pensamos: ‘Vamos ver o que acontece’. E poder ter um filho… Vou bater na casa dos 40 em fevereiro. Cuidar de mim significa muito para mim”, explicou a mulher que segundo os médicos já está no grupo de gravidez geriátrica.

-Publicidade-