Kenny Rogers morre aos 81 anos e família conta como ele faleceu
Um dos maiores astros do country o cantor norte-americano faleceu aos 81 anos neste sábado
Resumo da Notícia
- Kenny Rogers morre aos 81 anos
- Família realizará cerimônia para os íntimos
- Um dos maiores astros do country
A família anunciou neste sábado (21), a morte do astro da música country americana Kenny Rogers, aos 81 anos, . Sua carreira musical foi um sucesso durando décadas, o cantor fez música como os hits “The Gambler” e “Coward of the county”.
A família indicou que será organizada uma cerimônia de despedida para os íntimos, sem que esta decisão esteja relacionada “à situação nacional de emergência causada pela pandemia de COVID-19. “Rogers partiu em paz, em casa. Ele morreu de causas naturais, cercado por seus entes queridos” – os familiares disseram em comunicado divulgado à imprensa.
Seu último show foi em outubro de 2017 em Nashville, onde dividiu o palco com sua amiga e colaboradora de longa data Dolly Parton, para uma apresentação final de “Islands in the Stream” e em abril de 2018, ele cancelou as últimas datas de sua turnê devido a problemas de saúde. Kenny Rogers ficou famoso graças a seus duetos com Dolly Parton e a sua participação em alguns filmes e programas de televisão, como o “The Muppet Show”.
Nascido em 1938, no Houston -Texas, filho de um carpinteiro e de uma enfermeira, Rogers iniciou sua carreira no final da década de 1950 e logo entrou no mundo do rockabilly, jazz e outros gêneros que mais tarde o conduziram ao estilo country. Casado cinco vezes, ele deixa sua esposa Wanda e cinco filhos, incluindo gêmeos.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!