Kevinho conta que família toda testou positivo para Covid-19: “Não tem para onde correr”

O cantor e o pai já haviam sido diagnosticados com a doença na última semana, e agora, a mãe e a namorada também testaram positivo

Resumo da Notícia

  • Na última semana, o cantor Kevinho e o pai, Areovaldo Azevedo, testaram positivo para a Covid-19
  • O cantor usou as redes sociais para contar que a mãe Sueli, e namorada, Gabriela Versiani também foram diagnosticadas com a doença
  • O jovem pediu orações para toda a família

Na última semana, o cantor Kevinho e o pai, Areovaldo Azevedo, testaram positivo para a Covid-19. Na última segunda-feira, o cantor usou as redes sociais para contar que a mãe Sueli, e namorada, Gabriela Versiani também foram diagnosticadas com a doença.

-Publicidade-

Todos os familiares do cantor receberam as duas doses da vacina contra a Covid-19 e passaram por exames. Nos stories, Kevinho diz: “Eu estou quase 100%, só com um pouco de tosse. Meu pai também, se recuperando super bem, com poucos sintomas”, começa.

Kevinho conta que família toda testou positivo para covid-19
Kevinho conta que família toda testou positivo para covid-19 (Foto: reprodução INstagram)

“Infelizmente hoje recebemos a notícia que minha mãe e a Gabi testaram positivo para Covid-19. Com sintomas bem leves, já estão de repouso, se cuidando”, conta o rapaz. Ele ainda reforça: “Não tem para onde correr nesse momento. Feliz, porque a vacina está funcionando”.

Kevinho ainda dá a dica: “Corre para se vacinar, toma a segunda dose, a terceira. Vacina salva vidas. Orem pela nossa recuperação. Tenho certeza que vai dar tudo certo”. Quando o cantor soube do diagnóstico, ele desabafou: “O que me preocupa mais é minha família. Vocês sabem que minha família é tudo pra mim. Eu moro com meus pais e faço tudo por eles. Se eu pudesse ter o poder de tirar os sintomas do meu pai e colocar em mim, eu colocava. Infelizmente não é possível, então peço a oração de todos vocês”, completou.

Kevinho fala sobre estado de saúde após ele e o pai testarem positivo para covid-19 (Foto: reprodução INstagram)

Antes de saber do diagnóstico, Gabriela Versiani usou as redes sociais para pedir orações ao namorado. “Agradeço todas as mensagens de carinho e preocupação, peço para que continuem em oração”, disse ela que fez um apelo em seguida. “Por favor, vacinem e se cuidem”, disse.