Família

KFC lança nova sanduíche e a receita é uma mistureba 

Como assim? É bem diferente mesmo!

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

As redes de restaurante estão cada vez mais trabalhando para agradar os clientes, toda vez que uma marca lança um prato diferente a competição entre eles aumenta e quem ganha é você e a sua família. As opções e as promoções só aumentam. E agora foi o KFC que resolveu inovar no lançamento e a nossa boca já está cheia de água.

Essa é a opção do lanche montado (Foto: Divulgação)

Eles apresentam um novo combo bem ousado. Um sanduíche de filé de frago empanado, mas ao invés de estar entre duas fatias de pão, a carne é coberta por dois donuts (ou duas rosquinhas). E esse “lanche” agrada todo mundo, porque você pode optar pela opção desconstruída e comer cada parte do kit separadamente.

O anúncio foi feio pelo KFC dos Estados Unidos e ainda não sabemos se o lanche vai chegar o Brasil, mas estamos torcendo. O Kentucky Fried Chicken & Donut, já tem até preço de lançamento e será vendido aos americanos pelo valor de US $ 5,49. E se isso não matar a sua fome, você pode adicionar outro donut por e o combo todo saí por US $ 7,49.

Com um ou dois donuts? (Foto: Divulgação)

A KFC americana emitiu uma nota e disse ao Mashable que o cardápio ainda está em teste. A empresa quer saber o quanto a população vai se interessar por essa nova opção antes de lançar em território nacional. Se você tiver viagem marcada para os Estados Unidos e ficou curiosa, os locais selecionados foram: Pittsburgh e Norfolk e Richmond, Virginia.

Leia também: 

Como fazer carne louca para sanduíches

Receita do dia: Sanduíche light de frango

McLanche Feliz troca brinquedos por livros da Turma da Mônica e iniciativa viraliza

Fique por dentro do conteúdo do Youtube da Pais&Filhos: