Khloe Kardashian diz que não gosta que chamem a filha de “grande” por medo de trauma
A influenciadora deu uma entrevista ao ‘Health’ contando um pouco sobre o passado com comida e sobre como educa a filha True de 3 anos
Resumo da Notícia
- Khloe Kardashian é mãe da pequena True de 3 anos
- A influenciadora deu uma entrevista onde contou mais sobre o passado e criação da filha
- Khloe disse que já teve problemas com comida antes e admite ter sido 'comedora compulsiva'
Khloe Kardashian deu uma entrevista à revista ‘Health’ onde contou um pouco sobre o passado em relação ao corpo e aceitação, e admitiu ser uma comedora compulsiva, que o emocional estava sempre ligado a comida, em alguns momentos até se puniu por comer demais.
“Tenho que pensar nisso como um estilo de vida, em vez de pensar: Quero tentar essa dieta ou alguma outra coisa que alguém estava falando. Eu superei essa fase da minha vida. É clichê, mas é tudo sobre mente, corpo e alma. Se não sou mentalmente forte, sinto fisicamente que não posso fazer o que quero. Então, realmente não é sobre a aparência física. ”, disse Khlóe.
A estrela de ‘Keeping Up With The Kardashian’ contou que as redes sociais são como uma ‘benção’ e uma ‘maldição’, e abriu o jogo sobre como lida com os comentários negativos: “Já faz tantos dias que eu estou tipo, me sentindo tão durona e bem. É tão estranho porque sabemos a verdade sobre nós mesmos. Então, por que deixar o que alguém diz afetar você? Mas é verdade. Não acontecia quando eu era mais jovem. Normalmente, quando você fica mais velho, você se transforma em titânio. Às vezes, eu deixo essas coisas me atingir e tenho que abafar ativamente esse ruído.
Khloé contou que tinha um relacionamento afetivo com a comida, e sempre que estava triste ou passando por uma fase ela comia para aliviar. Ela sentia que a sociedade julgava muito o corpo dela, então ela decidiu mudar o estilo de vida, começar a treinar e aos poucos ir eliminando algo ruim da dieta, como açúcar.
Quando se trata da filha Khloe diz que não brinca, quando os adultos dizem que a filha está ‘grande’ ela os corrige: “‘Ela é tão grande’. E eu direi: ‘Oh, ela é tão alta’. Tento fazer com que sejam mais descritivos. Eu sei o que um adulto quer dizer quando diz isso, mas não quero que ela interprete mal.”, disse a influenciadora.
A mãe disse que a filha True é durona, mas Khloe diz para ela que às vezes é normal chorar, e se mostrar frágil, sobre a criação de True a mãe contou que não deixa a menina viver em uma bolha por ter privilégios. “Eu não quero que ela viva em uma bolha, porque nós temos uma vida muito privilegiada, e eu quero que ela conheça todos os tipos de vida e todos os tipos de vida e esteja bem ciente disso.”, disse Khloe.
Khloe contou que ela e as irmãs passam pelas mesmas dificuldades às vezes, e isso faz com que elas dêem as mãos e aprendam juntas, e se apoiem pois não existe fórmula mágica para criar um filho, cada dia é um aprendizado novo. “Juro continuar a ensinar minha filha todos os dias, e em todas as oportunidades que eu tiver, a ter amor pelos outros, independentemente da cor de sua pele, sua sexualidade ou suas crenças religiosas.”, concluiu Khloe.