Khloe Kardashian diz que não gosta que chamem a filha de “grande” por medo de trauma

A influenciadora deu uma entrevista ao ‘Health’ contando um pouco sobre o passado com comida e sobre como educa a filha True de 3 anos

Resumo da Notícia

  • Khloe Kardashian é mãe da pequena True de 3 anos
  • A influenciadora deu uma entrevista onde contou mais sobre o passado e criação da filha
  • Khloe disse que já teve problemas com comida antes e admite ter sido 'comedora compulsiva'

Khloe Kardashian deu uma entrevista à revista ‘Health’ onde contou um pouco sobre o passado em relação ao corpo e aceitação, e admitiu ser uma comedora compulsiva, que o emocional estava sempre ligado a comida, em alguns momentos até se puniu por comer demais.

-Publicidade-

“Tenho que pensar nisso como um estilo de vida, em vez de pensar: Quero tentar essa dieta ou alguma outra coisa que alguém estava falando. Eu superei essa fase da minha vida. É clichê, mas é tudo sobre mente, corpo e alma. Se não sou mentalmente forte, sinto fisicamente que não posso fazer o que quero. Então, realmente não é sobre a aparência física. ”, disse Khlóe.

A estrela de ‘Keeping Up With The Kardashian’ contou que as redes sociais são como uma ‘benção’ e uma ‘maldição’, e abriu o jogo sobre como lida com os comentários negativos: “Já faz tantos dias que eu estou tipo, me sentindo tão durona e bem. É tão estranho porque sabemos a verdade sobre nós mesmos. Então, por que deixar o que alguém diz afetar você? Mas é verdade. Não acontecia quando eu era mais jovem. Normalmente, quando você fica mais velho, você se transforma em titânio. Às vezes, eu deixo essas coisas me atingir e tenho que abafar ativamente esse ruído.

Khloe admitiu ter sofrido um trauma por conta do corpo quando era mais nova
Khloe admitiu ter sofrido um trauma por conta do corpo quando era mais nova (Foto: Reprodução/Instagram @khloekardashian)

Khloé contou que tinha um relacionamento afetivo com a comida, e sempre que estava triste ou passando por uma fase ela comia para aliviar. Ela sentia que a sociedade julgava muito o corpo dela, então ela decidiu mudar o estilo de vida, começar a treinar e aos poucos ir eliminando algo ruim da dieta, como açúcar.

Quando se trata da filha Khloe diz que não brinca, quando os adultos dizem que a filha está ‘grande’ ela os corrige: “‘Ela é tão grande’. E eu direi: ‘Oh, ela é tão alta’. Tento fazer com que sejam mais descritivos. Eu sei o que um adulto quer dizer quando diz isso, mas não quero que ela interprete mal.”, disse a influenciadora.

A mãe disse que a filha True é durona, mas Khloe diz para ela que às vezes é normal chorar, e se mostrar frágil, sobre a criação de True a mãe contou que não deixa a menina viver em uma bolha por ter privilégios. “Eu não quero que ela viva em uma bolha, porque nós temos uma vida muito privilegiada, e eu quero que ela conheça todos os tipos de vida e todos os tipos de vida e esteja bem ciente disso.”, disse Khloe.

Khloe contou que ela e as irmãs passam pelas mesmas dificuldades às vezes, e isso faz com que elas dêem as mãos e aprendam juntas, e se apoiem pois não existe fórmula mágica para criar um filho, cada dia é um aprendizado novo. “Juro continuar a ensinar minha filha todos os dias, e em todas as oportunidades que eu tiver, a ter amor pelos outros, independentemente da cor de sua pele, sua sexualidade ou suas crenças religiosas.”, concluiu Khloe.