Khloe Kardashian e a filha testam positivo para a Covid-19

Khloe Kardashian publicou nas redes sociais que ela e a filha, True Thompson, testaram positivo para a Covid-19

Resumo da Notícia

  • Khloe Kardashian e a True Thompson testaram positivo para a Covid-19
  • A artista confirmou a informação nas redes sociais
  • Ela e a filha estão em quarentena

Nesta sexta-feira (29), Khloe Kardashian confirmou que ela e a filha, True Thompson, tiveram testes positivos para a Covid-19. Ela usou as redes sociais para compartilhar a notícia aos fãs.

-Publicidade-

“Ei pessoal, eu queria contar que True e eu testamos positivo para a Covid. Eu tive que cancelar diversos compromissos e sinto muito por não ser capaz de fazê-los acontecer. Por sorte, eu fui vacinada então tudo ficará bem. Nós ficaremos aqui em quarentena e seguindo as diretrizes atuais. Fiquem em segurança”, escreveu na publicação.

Khloe Kardashian e a filha True Thompson estão com Covid-19
Khloe Kardashian e a filha True Thompson estão com Covid-19 (Foto: Reprodução / Instagram / @khloekardashian)

Esta é a segunda vez que a artista do reality, Keeping Up With The Kardashians, contraiu a doença. Ela teve sintomas de náuseas, enxaqueca e febre.

Recentemente, a estrela admitiu em entrevista com revista ‘Health’ não gosta que chamem a filha de “grande” por medo de trauma.

Khloé Kardashian e a filha True
Khloé Kardashian e a filha True (Foto: reprodução Instagram / @khloekardashian)

“‘Ela é tão grande’. E eu direi: ‘Oh, ela é tão alta’. Tento fazer com que sejam mais descritivos. Eu sei o que um adulto quer dizer quando diz isso, mas não quero que ela interprete mal.”, disse a influenciadora.

A mãe disse que a filha True é durona, mas Khloe diz para ela que às vezes é normal chorar, e se mostrar frágil, sobre a criação de True a mãe contou que não deixa a menina viver em uma bolha por ter privilégios. “Eu não quero que ela viva em uma bolha, porque nós temos uma vida muito privilegiada, e eu quero que ela conheça todos os tipos de vida e todos os tipos de vida e esteja bem ciente disso.”, disse Khloe.

Khloe contou que ela e as irmãs passam pelas mesmas dificuldades às vezes, e isso faz com que elas dêem as mãos e aprendam juntas, e se apoiem pois não existe fórmula mágica para criar um filho, cada dia é um aprendizado novo. “Juro continuar a ensinar minha filha todos os dias, e em todas as oportunidades que eu tiver, a ter amor pelos outros, independentemente da cor de sua pele, sua sexualidade ou suas crenças religiosas.”, concluiu Khloe.