Khloe Kardashian recebe pedido de desculpas de Tristan Thompson após assumir rumores de traição

O jogador de basquetebol é pai de True Thompson, fruto do relacionamento com Khloe Kardashian.

Resumo da Notícia

  • Tristan Thompson usou as redes sociais para pedir perdão a Khloe Kardashian;
  • Ambos são pais de True Thompson, de 3 anos;
  • O jogador de basquetebol assumiu a paternidade, fruto da relação com Maralee Nichols.

Tristan Thompson usou as redes nesta segunda-feira, 3, para assumir publicamente os rumores de que seria pai da gestação de Maralee Nichols, personal trainer com quem o jogador de basquetebol se envolveu durante 5 meses, segundo informações fornecidas pelo Daily Mail. Ele também pede desculpas a Khloe Kardashian, com quem teve uma filha, True Thompson, de 3 anos.

-Publicidade-

Através de uma publicação feita nos Stories de seu Instagram, o pai de True Thompson confirmou as informações. “Hoje, um teste de paternidade revelou que sou pai de uma criança com Maralee Nichols. Eu assumo total responsabilidade de minhas ações. Agora que a paternidade foi confirmada, espero podermos criar nosso filho de forma amigável. Peço desculpas sinceras a todos que magoei ou desapontei durante esse processo, de forma pública ou privada”, escreveu o jogador.

Stories publicado por Tristan em seu Instagram
Stories publicado por Tristan em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram @realtristan13)

Antes de terminar a mensagem, fez questão de deixar também uma mensagem a mãe de True, com quem se relacionou durante 2 anos, até descobrir uma traição do marido prestes a dar a luz a pequena True.

“Khloé, você não merece isso. Você não merece a dor e a humilhação que te causei. Você não merece a forma como te tratei ao longo dos anos. Minhas ações certamente não condizem com a forma como eu te vejo. Eu tenho o maior respeito e amor por você. Apesar do que você talvez ache. De novo, eu sinto muito”, desabafou Tristan.

Tristan é pai de True, de 3 anos, com Khloé Kardashian, e Prince, de 4, com a modelo Jordan Craig.