Khloe Kardashian relembra reação após encontrar filha fazendo cocô durante banho de banheira

Khloe Kardashian, mãe de True Thompson, contou a situação hilária que passou com sua filha fazendo cocô na banheira

Resumo da Notícia

  • Khloe Kardashian contou situação inusitada que passou com a filha na hora do banho em série do Youtube;
  • A mãe de True Thompson relata que ser mãe faz você passar por situações constrangedoras, e espera não viver algo parecido novamente;
  • Nos comentários, mães se solidarizam com o episódio e contam: "Isso aconteceu com a minha filha quando tinha dois anos".

Após uma gravidez, os pais da criança só sabem falar sobre uma coisa: os filhos. E tudo que envolve o universo deles, seja agradável como uma brincadeira, ou desastroso como fazer cocô em locais fora do comum. E esse foi o assunto que a mãe de True, Khloe Kardashian, contou em sua última entrevista a série de Ellen DeGeners no Youtube, ‘Mom Confessions’.

-Publicidade-
Khloe Kardashian e filha, True Thompson
Khloe Kardashian e filha, True Thompson (Foto: Reprodução/Instagram)

Na ocasião, Khloe diz como foi lidar com este episódio: “A vez que True fez cocô na banheira. Eu realmente nunca experimentei isso antes. Eu não sabia que as pessoas simplesmente faziam cocô na banheira, é nojento”, revelou. “Não quero reviver isso, mas tive que aprender isso na hora”.

Nos comentários do vídeo, outras mães disseram que já viveram situações tão constrangedoras quanto. “Minha filha fez cocô na banheira quando tinha dois anos, e honestamente, isso assustou mais a minha filha do que a mim, que teria que limpar. Depois dessa experiência, treinamos para que ela fizesse suas necessidades no banheiro e nossa filha nunca mais fez cocô em outro lugar, a não ser no vaso sanitário”, diz a mãe.

Khloe Kardashian fala sobre maternidade em ‘Mom Confessions’

Questionada sobre o que diria aos ‘pais de primeira viagem’, a mãe Kardashian diz que a função de ser pai ou mãe sempre será exaustiva. “A dica é que ninguém sabe o que está fazendo. Todos nós apenas fingimos que sabemos”, acrescenta.

A mãe de True Trompson também fala sobre a maneira que a filha mudou sua vida e a maneira que a enxerga. “Minha coisa favorita em ser mãe é tudo isso”, compartilhou ela. “Estou tão apaixonada e obcecada pela minha filha e por ver a vida através dos olhos dela. Eu não mudaria nada”.