Kim Kardashian conta que não toma banho todos os dias na quarentena em família e precisa se explicar

Em casa com os filhos North, Saint, Chicago e Psalm, além do marido, Kanye West, a empresária falou sobre a rotina e pegou todo mundo de surpresa com a notícia

Resumo da Notícia

  • Kim Kardashian tem quatro filhos com Kanye West
  • Ela contou que com a mudança da rotina, o tempo ficou apertado dentro de casa
  • A empresária está aproveitando a quarentena para ficar com as crianças
  • Ela ainda falou sobre como está sendo a adaptação da família no isolamento
Kim a Kanye são pais de quatro crianças (Foto: reprodução / Instagram @kimkardashian)

Durante a quarentena, Kim Kardashian abriu o jogo de como está sendo a rotina em casa com as crianças, e pegou todo mundo de surpresa. Mãe de North, de seis anos, Saint, de quatro, Chicago, de dois, e Psalm de 11 meses, frutos do relacionamento com Kanye West, a empresária afirmou que não tem tempo para tomar banho todos os dias. 

-Publicidade-

Em entrevista ao site Refinery29, Kim explicou a situação: “Existem tantos dias que nem penteio meu cabelo ou tomo banho e é um diferente tipo de missão quando você está agora cuidando da educação em casa dos seus filhos e descobrindo tudo isso”. 

Ela contou que ainda está se adaptando a nova rotina (Foto: reprodução / Instagram @kimkardashian)

De acordo com a revista People, ela ainda comentou que não está tendo muito tempo disponível para cuidar da aparência. “Meu cabelo está uma bagunça e acho que só fiz maquiagem duas vezes, então me senti muito bem naqueles dias. Eu me senti como uma pessoa completamente diferente”, completou. 

-Publicidade-

Ao programa de TV The View, Kim disse ainda que tem cozinhado e lavado roupa, e que está aproveitando a quarentena em casa com as crianças. Entre as atividades, a família disse que tem feito passeios no quintal, além de assistir “todos os filmes que você possa imaginar”. “Temos mostrado às crianças todos esses filmes dos anos 1980, como ‘Um Hóspede do Barulho’, e coisas que eles não teriam assistido”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!