Kim Kardashian desabafa após dizer que os filhos imploraram para ela desistir de um grande sonho

A influenciadora digital é mãe de quatro filhos: North, Chicago, Saint e Psalm, frutos da relação com o ex-marido, Kanye West

Resumo da Notícia

  • Kim Kardashian desabafa após dizer que os filhos imploraram para ela desistir de um grande sonho;
  • A influencer digital é mãe de quatro filhos: North, Chicago, Saint e Psalm;
  • Todos frutos da relação com o ex-marido, Kanye West.

Kim Kardashian desabafa após dizer que os filhos imploraram para ela desistir de um grande sonho. A influencer digital é mãe de quatro filhos: North, Chicago, Saint e Psalm, frutos da relação com o ex-marido, Kanye West.

-Publicidade-

Durante uma entrevista no podcast We Are Supported By, da atriz Kristen Bell (41), a empresária contou que sempre sonhou em ser advogada. Ela também contou  como estão os preparativos para um novo exame da ordem dos Estados Unidos.

Kim a Kanye são pais de quatro crianças (Foto: reprodução / Instagram @kimkardashian)

Na conversa, a estrela de Keep Up With The Kardashians adiantou que os seus filhos não estão nada felizes com a novidade. “É uma luta para mim, porque tira muito do meu tempo com as minhas crianças. Já tive noites com as crianças chorando e me pedindo, ‘por favor não faça mais isso, não vire uma advogada, você está muito ocupada e passando muito tempo longe’”, detalhou ela.

“Precisei sentar com eles e dizer: ‘eu ia amar vocês ficando comigo, eu ia amar vocês nessa jornada comigo’. Eu falo sobre casos com eles, eles estão no meu escritório quando choro por causa de alguns casos”, contou a empresária.

Kim Kardashian pede divórcio de Kanye West após 6 anos de casamento e 4 filhos (Foto: reprodução / Instagram @kimkardashian)

Kim ainda disse que foi muito didática com os filhos. “Falei com eles: ‘um dia vocês vão entender e ficar orgulhosos de mim, quero que vocês sejam o que quiser quando crescerem e quero que vocês me deem espaço e forças para isso’”, explicou.