Kim Kardashian e Kanye West fecham acordo sobre custódia dos filhos após divórcio

Kim Kardashian e Kayne West são pais de quatro crianças: North, de 8 anos, Saint, de 5, Chicago, de 4, e Psalm, que tem 2 anos

Resumo da Notícia

  • Kim Kardashian e Kayne West fecham acordo sobre custódia dos filhos
  • Os dois se divorciaram oficialmente
  • Eles são pais de quatro crianças: North, de 8 anos, Saint, de 5, Chicago, de 4, e Psalm, que tem 2 anos

Kim Kardashian e Kanye West chegaram a um acordo a respeito da custódia dos filhos após se divorciarem oficialmente. Os dois são pais de quatro crianças: North, de 8 anos, Saint, de 5, Chicago, de 4, e Psalm, que tem 2 anos. O jornal norte-americano TMZ deu detalhes sobre o acordo que os dois fecharam.

-Publicidade-

Segundo o portal, as crianças ficaram com a empresária e modelo, mas o rapper poderá visitá-las e passear com elas quando quiser. O motivo para essa decisão, ainda de acordo com o jornal, foi o fato de que Kayne viaja mais do que Kim, devido à rotina de shows e turnês.

Kim Kardashian e Kanye West fecham acordo sobre custódia dos filhos após divórcio
Kim Kardashian e Kanye West fecham acordo sobre custódia dos filhos após divórcio (Foto: reprodução / Instagram @kimkardashian)

O site diz ainda que Kim e Kanye já estão fazendo isso de maneira informal, com o artista visitando os filhos sempre que pode, e sem precisar marcar as visitas.

O rapper chegou a ser contra a separação no começo e criticou o novo namorado de Kim, o ator Pete Davidson. Apesar disso, o direito legal de se divorciar de Kayne foi concedido à Kim nesta quarta-feira, 2 de março.  O rapper não participou da audiência virtual, na qual a empresária estava. Eles se casaram em 2014 e a separação aconteceu cerca de um ano atrás.