Kim Kardashian e Kanye West se encontram em jogo de futebol do filho após divórcio

Kim Kardashian e Kanye West foram casados até fevereiro do ano passado. Eles vistos em partida de futebol do filho acompanhados com as outras filhas, North e Chicago

Resumo da Notícia

  • Kim Kardashian e Kanye West se encontram em jogo de futebol do filho após divórcio
  • Eles são pais de quatro crianças: North, de 8 anos, Saint, de 5, Chicago, de 4, e Psalm, que tem 2 anos
  • O ex-casal se separaram em fevereiro do ano passado

Nesta última terça-feira, 29 de março, Kim Kardashian e Kanye West foram vistos em partida de futebol do filho após divórcio. Eles também estavam acompanhados com as outras filhas, North e Chicago.

-Publicidade-

Uma fonte próxima à família afirmou se pronunciou sobre o assunto à revista People. “As crianças ficaram emocionadas ao ver Kanye no jogo de futebol. Eles continuaram abraçando Kanye. Ele parecia muito feliz. Kim participa de todas as atividades esportivas das crianças. Ela é a maior fã deles”, disse.

Kim Kardashian e Kanye West se encontram em jogo de futebol do filho após divórcio
Kim Kardashian e Kanye West se encontram em jogo de futebol do filho após divórcio (Foto: Reprodução / The Grosby Group)

“Kim e Kanye se cumprimentaram, mas não se falaram de outra forma. O foco estava apenas nas crianças”, continuou a fonte. Os dois foram casados por 6 anos, no entanto, se divorciaram em fevereiro de 2021.

Acordo sobre custódia dos filhos

Kim Kardashian e Kanye West chegaram a um acordo a respeito da custódia dos filhos após se divorciarem oficialmente. Os dois são pais de quatro crianças: North, de 8 anos, Saint, de 5, Chicago, de 4, e Psalm, que tem 2 anos. O jornal norte-americano TMZ deu detalhes sobre o acordo que os dois fecharam.

Segundo o portal, as crianças ficaram com a empresária e modelo, mas o rapper poderá visitá-las e passear com elas quando quiser. O motivo para essa decisão, ainda de acordo com o jornal, foi o fato de que Kayne viaja mais do que Kim, devido à rotina de shows e turnês.

Kim Kardashian e Kanye West fecham acordo sobre custódia dos filhos após divórcio
Kim Kardashian e Kanye West fecham acordo sobre custódia dos filhos após divórcio (Foto: reprodução / Instagram @kimkardashian)

O site diz ainda que Kim e Kanye já estão fazendo isso de maneira informal, com o artista visitando os filhos sempre que pode, e sem precisar marcar as visitas.

O rapper chegou a ser contra a separação no começo e criticou o novo namorado de Kim, o ator Pete Davidson. Apesar disso, o direito legal de se divorciar de Kayne foi concedido à Kim nesta quarta-feira, 2 de março.  O rapper não participou da audiência virtual, na qual a empresária estava. Eles se casaram em 2014 e a separação aconteceu cerca de um ano atrás.