Kim Kardashian e Kylie Jenner comemoram aniversário das filhas junto, com festa impecável

As irmãs publicaram uma série de fotos e vídeos da festa no Instagram

Resumo da Notícia

  • Kim Kardashian e Kylie Jenner decidiram unir as comemorações
  • A filha de Kim fez 4 anos no último sábado
  • Stormi irá completar 4 anos em Fevereiro

A dupla de irmãs super famosas, Kim Kardashian e Kylie Jenner resolveram comemorar o aniversário das filhas, Chicago e Stormi junto. O tema da festa foi ‘Bonecas LOL’ e ‘Barbie, a decoração estava impecável como sempre, e as meninas estavam espetaculares.

-Publicidade-
O bolo de Stormi foi das 'Bonecas LOL' e de Chigado foi da 'Barbie'
O bolo de Stormi foi das ‘Bonecas LOL’ e de Chigado foi da ‘Barbie’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Kim é mãe de Chicago, que completou 4 anos no último sábado, e Stormi, que é filha de Kylie, irá completar 4 anos no dia 1 de Fevereiro. As mães decidiram unir os gostos das filhas, que crescem juntas e realizar uma festa a altura delas. A pequena Chicago escolheu o tema ‘Barbie’, enquanto Stormi optou pelas ‘Bonecas LOL’.

A decoração da festa estava impecável
A decoração da festa estava impecável (Foto: Reprodução/Instagram)

Kylie também aproveitou para exibir a barriga de gestante, que está prestes a dar à luz. A empresária está esperando o segundo filho com Travis Scott, ainda não foi revelado o sexo do bebê, assim como na primeira gestação, Kylie preferiu manter tudo em segredo, a única diferença é que agora ela revelou a gravidez quando descobriu.

Kylie aproveitou para exibir a barriga de gestante
Kylie aproveitou para exibir a barriga de gestante (Foto: Reprodução/Instagram)

Assim como Stormi o bebê tem previsão de nascer entre Janeiro e Fevereiro, pois a mãe já está na reta final. Os fãs estão a loucura esperando ansiosos para saber o sexo do bebê, afinal a maioria das integrantes do clã Kardashian-Jenner é mãe de meninas, um menino viria bem a calhar.