Kim Kardashian manda recado após se irritar com seguidores por duvidarem do talento da filha

A modelo usou o Instagram para mostrar aos seguidores um quadro feito pela filha, North West, de 7 anos, fruto do relacionamento com o cantor Kanye West

Resumo da Notícia

  • Modelo mostrou um quadro feito pela filha, North West, de 7 anos
  • Os seguidores duvidaram que a criança tenha pintado o quadro
  • Kim Kardashian fez um post para responder os internautas

Kim Kardashian usou as redes sociais na noite da última segunda-feira, 8 de fevereiro, para mostrar aos seguidores um quadro feito pela filha, North West, de 7 anos, fruto do relacionamento com o cantor Kanye West. A modelo provou que é mãe coruja ao chamar a menina de “pequena artista” em um post no Instagram Story.

-Publicidade-
Modelo mostrou um quadro feito pela filha, North West, de 7 anos (Foto: reprodução / Instagram @kimkardashian)

A pintura viralizou na internet e virou assunto muito comentado no nas redes sociais. Porém, alguns iternautas começaram a questionar se North tinha ou não pintado o quadro, que tem um estilo semelhante a um artista chamado Bob Ross.

“Eu deveria acreditar, mas não consigo parar de pensar em como North não pintou isso”, escreveu uma internauta no Twitter. Ao ver os comentários, a Kardashian compartilhou uma resposta no Instagram Story. “NÃO BRINQUE COMIGO QUANDO SE TRATA DOS MEUS FILHOS!!!”, começou ela.

-Publicidade-

“Minha filha e a melhor amiga estão fazendo um curso de pintura a óleo sério, onde seus talentos e criatividade estão sendo incentivados e nutridos. North trabalhou incrivelmente duro em sua pintura e levou várias semanas para ser concluída. Como uma mãe orgulhosa, eu queria compartilhar seu trabalho com todos”, escreveu ela.

Ela mostrou o resultado nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

Em outra declaração, Kim Kardashian  criticou os ‘adultos crescidos questionando se minha filha realmente pintou isso ou não’. “Como você ousa ver crianças fazendo coisas incríveis e depois tentar acusá-las de NÃO serem incríveis?”, escreveu ela no Twitter. “Por favor, parem de se envergonhar com a negatividade e permitam que cada criança seja ÓTIMA!”, finalizou.

Para provar o talento da filha, ela também postou uma pintura de paisagem semelhante que uma amiga da  filha havia feito. “Elas vão para a mesma aula de arte!!!”, Kim Kardashian escreveu, acrescentando em outro post: “Um alô para todas as mães orgulhosas que gostam de mostrar as obras-primas de seus bebês”.

A modelo é mãe de quatro filhos – North, 7 anos, Chicago, 3 anos, Saint, 5 anos, e Psalm, 2 anos -, com o marido Kanye Wes. Veja a publicação abaixo:

(Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian)

Divórcio

Kim Kardashian e Kanye West estão em processo de divórcio, diz o site Page Six. O casal é pai de quatro filhos, North, Saint, Chicaco e Psalm. Segundo a página “diversas fontes” teriam afirmado que a separação é “iminente” e que Kim contratou a advogada Laura Wasser, famosa por representar celebridades, para cuidar do caso.

“Eles estão fazendo tudo de forma discreta, mas terminaram de vez. Kim contratou Laura e eles estão em fase de acordos”, disse uma das fontes.

O casal estava junto desde 2012 e era casado desde 2014. Nos últimos meses, surgiram rumores de que o casal estaria à beira do divórcio. Segundo o The Mirror, por semanas, houve especulações de que o casal estaria vivendo separado durante o confinamento.

Ainda segundo o The Mirror, o casamento deles foi profundamente desafiado depois que Kanye anunciou sua intenção de concorrer à presidência dos EUA. Em um comício em Charleston, no estado da Carolina do Sul, o rapper chorou ao relembrar que impediu Kim de abortar a primeira filha do casal.

Kanye fez outras declarações polêmicas sobre a mulher e suas explosões foram atribuídas ao fato dele sofrer transtorno bipolar. Na ocasião, Kim fez posts no Instagram para falar sobre a doença do marido e pediu “compaixão e empatia“.

-Publicidade-